Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Governou, não fez? Perdeu a vez


Resposta para Coturno Noturno:

Prezado Acervo de Filmes

Eu acredito que Reforma Agrária seja algo realmente necessário. Mesmo países que nunca tiveram governos socialistas e/ou comunistas já fizeram a sua. Portanto, Reforma Agrária não tem nada de ideológico.

Aqui neste País de Tolos é que transformaram Reforma Agrária em mera alavanca para a Revolução e plataforma para políticos de esquerda subirem na vida. E também desculpa para dirigentes de entidades tipo MST se hospedarem nos melhores hotéis capitalistas, enquanto os legítimos sem-terra dormem no frio embaixo da lona preta.

O Governo Lula foi eleito, entre outras coisas, para fazer a Reforma Agrária. Lá se foram 7 anos e meio e ainda há milhares de famílias a serem assentadas. O Governo preferiu fazer a política da velha direita do PMDB e de outros partidos de aluguel. E ainda assiste passivamente seu fiel escudeiro Aldo Rebelo virar escudeiro fiel da UDR, junto com demos como Kátia Abreu.

Como dizem por aí: governou, não fez? Perdeu a vez. Para o bem e para o mal. Ainda vai demorar para surgir um Governo que realmente faça uma Reforma Agrária que preste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário