Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Encontro de "blogueiros progressistas" (???) não é independente. É governista

Só porque nunca participei de encontro de dondocas como as do Millenium, me convidaram para essa reunião de "blogueiros progressistas" (???).

Só que meu blog é independente. Tanto que se desfiliou da Rede de Blogs pela Democracia, tal a submissão deles à essa moribunda candidatura serrista que faz uma oposição mais horrível que a cara de seu candidato.

Eu mesmo não dependo deste blog pra nada. Este blog é uma prestação de serviço devidamente não remunerada, e só escrevo nele nos horários em que não estou ganhando meu dinheiro com trabalho honesto. Coisa que muitos desses "blogueiros progressistas" (???) desconhecem.

Ah, fiquei sabendo que o encontro dos blogueiros progressistas (???) contará com o apoio do Vermelho.org.br, do PC do B. Muito independente, esse encontro...

Fonte: Coturno Noturno.

Quinta-feira, Agosto 19, 2010

Os "blogueiros progressistas" também querem amorinzar, nassifar e azenhar por conta dos cofres públicos.

No próximo final de semana, estará sendo realizado um encontro de "blogueiros progressistas", em São Paulo, financiado por vários sindicatos e por dinheiro público repassado através de blogs chapa-branca. Eles receberão cama, mesa e banho, além de transporte aéreo para participar. Já existe até mesmo um documento pronto, para ser aprovado. No item 4, o grande objetivo do encontro:

4 – Reivindicamos a elaboração de políticas públicas que incentivem a veiculação de publicidade privada e oficial remuneradas nos blogs, bem como outras formas de financiamento que efetivamente viabilizem essa forma de comunicação representada pela blogosfera progressista, de maneira que possa ser produzida por qualquer cidadão que disponha de competência para explorar seu potencial econômico e comercial, exatamente como fazem os meios de comunicação de massas tradicionais com amplo apoio do Estado por meio de fartas verbas públicas que, com freqüência, são repassadas sob critérios meramente políticos e que ignoram a orientação constitucional que determina pluralidade na comunicação do país.

A frase é longa, mas a idéia é curta: querem dinheiro público para sustentar os seus panfletos. Querem azenhar, nassifar e amorinzar com o dinheiro do povo brasileiro. Não duvidem que, da reunião, saia até um novo sindicato, filiado a CUT, com certeza. Patrocinado pela Petrobras, Caixa Federal, Banco do Brasil... sem esquecer do velho e bom BNDES...

Postado por O EDITOR às 13:43:00

Anônimo disse...

resolveram assaltar o país de vez!

19 de agosto de 2010 13:48

Venezolano disse...

Eu vou morrer de rir quando alguns jornais, hoje tão amestrados, estiverem submetidos à censura e ao vexame como o El Nacional está a partir de hoje em Caracas.

"Impossível uma coisa dessas no Brasil!" Impossível?... Aguardem, famílias Marinho, Frias, Mesquita e Sirotski...

19 de agosto de 2010 13:52

Anônimo disse...

Coronel,

Esse encontro de blogueiros petralhas precisa ser investigado. Um conhecido meu (
petralha) está indo com dois outros amigos para o evento com hospedagem paga em Hotel pelo...... EVENTO!!!!

Isso porque esse conhecido sequer tem um blog. É apenas petralha. De onde essa gente tira grana para pagar pros outros irem? A resposta deve ser auto-explicativa....

19 de agosto de 2010 14:52

Anônimo disse...

Essa que eu achei é ótima:

'O
PT é um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas que não estudam nem trabalham e apoiados por eleitores I DIO TAS que trabalham pra BUR RO e não têm dinheiro pra estudar.

19 de agosto de 2010 16:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário