Política, cultura e generalidades

sábado, 7 de agosto de 2010

Com a vitória garantida, Lula e Cabral partem pra ignorância

Zé Carlos, Altamiro Borges, Rudá Ricci, Brizola Neto, Paulo Henrique Amorim e os demais blogueiros progressistas (???) jamais publicarão estes vídeos. Estão ocupados e comprometidos demais em eleger a bichinha palanqueira e em exorcizar o cadáver do Nosferatu paulista.

O Coturno Noturno também não publicará estes vídeos, pois está ocupado demais em dar falsas esperanças aos eleitores do Nosferatu.

Fonte: Ricardo Gama.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Presidente Lula preocupado com eventual prejuízo eleitoral, e o Sérgio Cabral xingando menino de 17 anos (a época) de otário e sacana

Clique e veja o vídeo onde o Presidente Lula está muito preocupado com eventual prejuízo eleitoral, e Sérgio Cabral xingando um menino de 17 anos a época (hoje ele tem 18 anos), e que Cabral prometeu um notebook ao jovem e não deu.



Vídeo do rapaz que foi ofendido por Sérgio Cabral conversando com Ricardo Gama, falando de sua decepção por ter sido ofendido, e enganado por Cabral.



Clique e veja o vídeo onde a Benedita da Silva confirma que Sérgio Cabral prometeu o notebook para o menino Leandro e não cumpriu, quando compareceu no Shoping Leblon no dia 05/08/2010.



Ontem eu estive presente no Shopping Leblon onde Sérgio Cabral deveria estar presente para cumprir uma agenda eleitoral, lançamento de um livro da Secretária do Município do Rio Claudia Costin.

Mas como a segurança do desgovernador verificou a minha presença, com um grupo de quase 50 pessoas, dentre eles, motoristas de Vans, concursados do SEAP 2003, e da Polícia Civil, o desgovernador se borrou de medo e não compareceu no ato.

Mas o interessante, é que eu conhecei um menino de 18 anos, morador de uma comunidade carente, muito inteligente, na verdade, um pequeno gênio.

Ele possui uma câmera digital igual a minha, e a usa com muita habilidade.

O menino jura que o desgovernador Sérgio Cabral lhe prometeu um notebook, mas até hoje não entregou, motivo pelo qual em todos os eventos que Cabral vai, ele está lá cobrando a promessa que o desgovernador lhe fez.

Em todos os atos de Sérgio Cabral o menino filma tudo com a sua câmera.

Ele registrou em vídeo a inauguração do complexo esportivo da sua comunidade com a presença do Presidente Lula,
Dilma, e Sérgio Cabral.

Em tese são três vídeos que retratam o lado verdadeiro de Sérgio Cabral, e a sujeira da política.

1- O menino reclama para Lula e Sérgio Cabral que a piscina do Complexo Esportivo não funciona nos finais de semana, o Lula fica muito nervoso, e dá um esporro no Sérgio Cabral, e manda a "porra" funcionar, por que se a "imprensa vem aqui dá o maior prejuízo eleitoral".

2- Outro vídeo o menino abraçado com Lula reclama para ele que todo dia acorda com o barulho do Caveirão, Sérgio Cabral que estava ao lado, briga com o menino e diz que ele "é otário", "que está fazendo discuso de otário".

3- Em outro momento, Sérgio Cabral chama o menino de "sacana", "sacana", e o menino fala que tem nome, e diz o seu nome.

Sinceramente, ontem ao ver estes vídeos fiquei muito puto, revoltado, e triste, pela forma que o desgovernador Sérgio Cabral ofende e xinga um menino de apenas 17 anos a éopca (hoje ele tem 18 anos), e pela tristeza em seu olhar, de até hoje não ter recebido um presente que foi prometido pelo Cabral, ou seja, o notebook.

Pedi os vídeos ao menino para divulgar, e ele me entregou, e o farei.

Mas juro para vocês, se eu pudesse tinha dado um notebook na hora de presente para o menino, que mais uma vez eu digo, parece ser muito inteligente, um pequeno gênio, e merece ter um computador.

Hoje a tarde conversarei com o menino junto com um assessor de um deputado amigo meu, ele nos contará mais detalhes sobre algumas coisas erradas em sua comunidade, e quem sabe não lançamos uma campanha aqui no blog para dar um notebook ao menino, já que Sérgio Cabral, como sempre ilude as pessoas, e não cumpre as suas promessas.

Até um menino de 17 anos a época (hoje ele tem 18 anos) Sérgio Cabral foi capaz de xingar, ofender, e enganar.

Sérgio Cabral até a
Benedita da Silva confirmou que o Sr. prometeu um notebook para o menino Leandro, cumpra a sua promessa, tenha caráter e dignisdade, ao menos uma vez na vida !!!

Mande entrarem em contato comigo, que terei o maior prazer de fornecer o telefone do menino, ele sonha com este notebook para usá-lo no auxílio dos seus estudos, desde que "V.Exa." prometeu.

Se algum benfeitor quiser ajudar o Leandro dando a ele o notebook que Sérgio Cabral prometeu e não cumpriu, entre em contato comigo, que passo o contato do Leandro.

Vamos ajudar gente !!!

Postado por RICARDO GAMA às 11:00

Meu blog está divulgando os vídeos, Ricardo.

Quanto a dar o telefone do rapaz para esses politiqueiros, melhor não dar, Ricardo. Vai que eles resolvem dar um "sumiço" no garoto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário