Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bichinha palanqueira foge do debate das TVs Aparecida e Canção Nova


Meus contatos me informaram que ontem à tarde a Catedral FM noticiou que a bichinha palanqueira cancelou sua ida ao debate com os presidenciáveis nas TVs Aparecida e Canção Nova, no próximo dia 23.

Qual é, bichinha palanqueira? Tá com medo das víboras da Igreja Vermelha (seus aliados da ala petista da CNBB, da CPT, etc) ou tá com medo da ala conservadora, representada pela própria TV Canção Nova?

Depois ainda vai reclamar se o Serra, a Marina e o Plínio falarem pelos cotovelos.

Aguardo resposta da bichinha palanqueira. Não valem respostas de chapas-brancas que não sejam a própria.

Tinha que ter uma lei eleitoral assim: se o candidato concordar com as regras de um debate ou entrevista, ele tem que comparecer, sob pena de perda do registro.

A assessoria da bichinha palanqueira já aprovou as regras deste debate.

P.S: Recebi matéria da Canção Nova Notícias:


Quinta-feira, 19 de agosto de 2010, 10h04

Dilma Rousseff não vai ao debate da
TV Canção Nova e Rede Aparecida

Da Redação

A candidata do
PT à presidência da República, Dilma Rousseff, alegou problemas de agenda e disse estar impossibiltada de participar do debate promovido pela TV Canção Nova e a Rede Aparecida.

O encontro com os presidenciáveis está marcado para a próxima segunda-feira, 23, às 22h, com transmissão ao vivo por diversas emissoras de inspiração católica.

Já os candidatos
José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) confirmaram a participação no debate.

Leia nota oficial da TV Canção Nova sobre a ausência de Dilma Roussef:

Dilma Roussef (PT) comunicou oficialmente, nesta quarta-feira, 18/8, a impossibilidade de sua participação no debate com os candidatos a presidente da República que a TV Canção Nova e a Rede Aparecida realizarão no dia 23 de agosto, às 22h, no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo.

Em telefonema ao presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora da TV Canção Nova, Wellington Silva Jardim, a candidata pediu desculpas e a compreensão de todos por sua ausência, alegando como motivo a dificuldade de conciliar a agenda do período eleitoral, repleta de viagens, gravações e debates promovidos pelas emissoras de TV.


Façam de conta que acreditei.

Se a bichinha palanqueira estivesse interessada, desmarcaria todo o resto para estar neste debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário