Política, cultura e generalidades

sábado, 31 de julho de 2010

Políticos, tirem as patas da TV por assinatura!

Encontrei hoje no Blog do Daniel Castro a seguinte nota sobre as TVs por assinatura:

Segundo o levantamento (do Ibope), a posse de TV por assinatura cresceu 40% entre 2009 e 2010, o país deverá fechar o ano com 9 milhões de domicílios com TV paga, atingindo 30 milhões de telespectadores. O crescimento está sendo impulsionado pela classe C. A posse do serviço na classe C aumentou 33% de 2009 para 2010.

Eu mesmo nem estou mais assistindo os canais locais de TV aberta. Ultimamente, só tenho visto o RJ TV. No resto do tempo em que vejo TV, só canais via satélite que não têm canais locais no Rio (isso há algumas semanas) ou canais fornecidos por uma empresa de TV a cabo (isso desde abril).

Não é à toa que uns gaiatos enfiaram no futuro novo marco regulatório das TVA (TVs por Assinatura) a inclusão do horário eleitoral. Vão pro quinto dos infernos, seus infelizes. Agora que o povão está fugindo da baixaria da TV aberta, vocês querem cortar o nosso barato? Só a burguesia tem direito de escapar das suas lorotas?

Tenho um amigo estudante de jornalismo que jura que esse artigo não passa. A conferir.

Um comentário:

  1. Isso porque a classe C parece que ainda não descobriu a antena parabólica - tipo sky - que é ajustada pela internet, sem necessidade de qualquer pagamento de mensalidade aos grupos Abril ou Globo...

    ResponderExcluir