Política, cultura e generalidades

sábado, 10 de julho de 2010

O divulgador do PiG e do PIG

Ontem eu contratei um sujeito para instalar minha antena parabólica. Quando o cara estava encerrando o trabalho de apontamento da antena, ele me veio com essa: "vai pegar só Globo, SBT, RedeTV!, Band e Record. Nem tente pegar as outras".

Putizgrila! Que cara abusado. Querendo que eu veja o que ele quer. E os outros 26 canais da banda C? Por acaso eu não posso asssiti-los? Entre eles, há canais educativos (vários deles), as TVs governamentais ou legislativas (NBR, TV Senado e TV Câmara), quatro canais católicos (TV Canção Nova, TV Século XXI, TV Aparecida e Rede Vida) e um de notícias (Record News).

Vou juntar todos esses canais aos da TV a cabo. Chega de TV comercial aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário