Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ídolos dos evangélicos que viraram "deuses"

Fonte: Renato Vargens.

O movimento gospel foi o responsável pelo aparecimento de "idolos" entre os evangélicos. Do Oiapoque ao Chuí é comum observarmos a idolatria evangélica por parte de adolescentes e jovens que tem venerado seus cantores e artistas preferidos. Se não bastassem os fãs clubes evangélicos, cuja existência se fundamentam em exaltar seus ídolos, eis que alguns dos crentes em Jesus, optaram por transformar seus cantores prediletos em um tipo de deus.

Há pouco vi um vídeo na internet que retrata bem isso. No vídeo alguns jovens cantam uma música composta por eles mesmos para a Ana Paula Valadão, cuja uma das frases principais era: "essa geração quer te honrar".

Caro leitor, confesso que estou assustado com o rumo da igreja evangélica brasileira. Lamentavelmente parte dos evangélicos está acreditando num evangelho absolutamente diferente do pregado por Jesus e pelos apóstolos.

Diante do exposto, resta-nos chorar diante do Senhor pedindo a ele que nos perdoe os pecados e mude definitivamente os rumos da Igreja de Cristo.

Maranata Senhor Jesus!

Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário