Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Grupo Record-IURD comprou a rádio FM O Dia


A festa da FM O Dia pode estar com os dias contados. Diversas fontes confirmam a venda da FM O Dia para o grupo Record-IURD, ocorrida ontem. Nosso amigo Ernesto escreveu hoje na comunidade Dial AM e FM do Rio de Janeiro o texto mais informativo a respeito:

A rádio FM O Dia 100,5 foi adquirida pelo Grupo Record de Comunicação. A emissora será instalada em até 2 meses no complexo de mídia da Record no RJ, no bairro de Benfica. A FM O Dia continuará com sua programação normal, até a data de sua mudança para Benfica, assim que os estúdios ficarem prontos.

Segundo informações, o valor pago pelo Grupo Record foi de 53 milhões de reais.

A ideia é transformar a FM O Dia 100,5 na repetidora da
Record AM 990 do RJ
. No qual irá estrear sua programação em rede com SP em dezembro. Se tudo correr bem.

Festa na Beat 98 e luto para os profissionais da FM O Dia.

Mas outra ideia que poderá ser posta em prática é transferir o atual vitrolão secular da Record 990 para a Record FM 100,5, mesclando ou não com músicas e programas da atual FM O Dia.

A propósito: como fica aquele programa de fânqui da Furacão 2000? O sr. Rômulo Costa cobrará da Record o cumprimento do contrato de arrendamento de horários ou cobrará indenização por quebra de contrato?

Texto publicado originalmente no Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Ele (o Rômulo) deve entregar nas mãos de Deus afinal o próprio se declarava evangélico à época em que ainda era casado com a "mãe loura".

    ResponderExcluir