Política, cultura e generalidades

terça-feira, 27 de julho de 2010

Fiuk fora da Malhação

A decadente TV comercial aberta brasileira melhorará um pouco. Mas a faxina teria que ser muito maior.

Fonte: Revista da TV.

Fiuk se emociona na despedida de 'Malhação ID' e manda mensagem aos fãs pelo Twitter

Publicada em 27/07/2010 às 14h45m
Renata Leal

RIO - Ele esperava conseguir reunir seus fãs e ter tempo para se despedir das pessoas que formavam verdadeiros paredões humanos na porta do Projac durante as gravações de "Malhação ID". Esses eram os planos de
Fiuk, protagonista desta temporada da novela para adolescentes, cujos últimos capítulos serão gravados nesta terça, dia 27.

- Ontem eu coloquei Twitter que hoje era o último dia de gravação e que gostaria de me despedir. Mas tivemos que desmarcar. É muita correria - conta o ator e cantor, que poderá ser visto no ar na novelinha até o dia 20 de agosto.

Depois de testes, preparação e meses na pele de Bernardo, que como ele também é um jovem músico, Fiuk garante que vai sentir saudades.

- Eu tinha muita vontade de ser ator. Quando fui chamado para fazer o teste para "Malhação", queria muito passar. Está sendo difícil gravar nessas últimas semanas. Já chorei muito - confessa o ator, que relembrou o início da trama e se emocionou ao ver pela última vez o cenário que era o quarto de seu personagem.

Aos fãs que o esperavam na portaria do Projac, Fiuk agradeceu o carinho e, pelo Twitter, postou seguinte mensagem: "Hoje encerra uma grande etapa na minha vida. Coração na boca total. Obrigado pelo carinho de vocês, as críticas, os elogios, amor, etc... Aprendi muito com vocês, e continuo aprendendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário