Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A democracia de um peemedebista


O que diria o saudoso Ulysses Guimarães desta cena?

Fonte: Ricardo Gama.

domingo, 25 de julho de 2010

Desgovernador Sérgio Cabral DESEQUILIBRADO ofende gratuitamente blogueiro

Hoje em Copacabana somente por que eu ia fazer uma pergunta ao Sr. Desgovernador Sérgio Cabral, ele de forma DESEQUILIBRADA e DOENTIA me ofendeu, dizendo que eu sou o "maior picareta do Rio".

Clique e veja o vídeo do DOENTE e DESEQUILIBRADO do Sérgio Cabral, me ofendendo.





Claro que ao ser chamado de "picareta" fiquei aborrecido, e revidei imediatamente.

Mas para ser sincero, não foi nehuma surpresa, já que é hábito desse elemento Sérgio Cabral, ofender as pessoas, Cabral já chamou médicos, professores, e policiais militares de vagabundo.

Sérgio Cabral disse que as mulheres que moram em favelas são "fábricas de marginais", e por aí vai.

O meu objetivo era apenas lhe fazer uma pergunta sobre uma matéria que saiu no jornal
O Globo, e vocês podem ver pelo vídeo, que em nenhum momento, antes de ser ofendido, destratei esse animal do Sérgio Cabral.

Em tempo, só que todos nós sabemos quem é o MAIOR picareta do Rio de Janeiro, este título é do desgovernador Sérgio Cabral.

Postado por RICARDO GAMA às 12:59

Um comentário:

  1. Meu caro,

    Saiu uma matéria escrita por mim ontem, dia 25, sobre a desordem no Bairro da Glória no site do Jornal o Globo hoje.

    Peço que divulgue por favor: http://shogunidades.blogspot.com/2010/07/denuncia-do-shogunidades-e-veiculada-no.html

    Abraço

    ResponderExcluir