Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Voto nulo no 2º Turno



Faço aqui um desafio pro que der e vier. Experimentem colocar a bichinha palanqueira e o Nosferatu paulista no 2º Turno de 2010. Isso se a palanqueira não for eleita no 1º Turno, que é o que este escriba prevê (e será de lavada). Vocês verão uma das maiores campanhas pró-voto nulo já vistas na blogosfera. Podem até colocar a candidata verde no lugar de um deles, que farei campanha pró-voto nulo do mesmo jeito. A verde é chamada de linha auxiliar do tucanato pelos governistas e de esquerdista pela direita. Mas ainda que eu também não seja nem uma coisa nem outra, rejeito a candidata verde da mesma maneira.

E não me adianta tentarem me cooptar, nem mesmo "para defender a democracia" contra teses totalitárias do PT ou da trio PSDB-DEM-PiG. Dilmistas, serristas e os extremistas de direita ou de esquerda que rejeitam ambos os candidatos não são pessoas indicadas para me falarem de democracia. O que eles dizem a respeito dos outros serem totalitários ou golpistas na verdade serve para eles mesmos.

O 1º Turno é outra conversa. Vai ter um monte de candidatos nanicos para escolher. Até o dia da eleição, escolherei um e cravarei naquela maldita urna eletrônica. Afinal, o melhor candidato é sempre aquele que vai perder. Porque não fará merda nenhuma no Governo.

Não é à toa que há quem diga que Tancredo Neves foi o melhor presidente brasileiro de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário