Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vídeo de TV israelense foi para o JB

Fonte: JB.

TV israelense ironiza e sugere que Lula é ignorante

JB Online

DA REDAÇÃO - Um programa de TV israelense ironizou a postura do Brasil no acordo que deu ao Irã o direito de enriquecer urânio a 20% na Turquia. No programa de TV, que já está no You Tube, dois apresentadores 'entrevistam' o 'presidente' Luiz Inácio Lula da Silva, que está cercado de mulheres que respondem apenas sim, claro, insinuando que o país tem belas mulheres prontas a dizerem sim aos homens.



Na 'entrevista', Lula é questionado o tempo inteiro sobre as razões que levaram o Brasil a se intrometer em questões do Oriente Médio e se mostra ignorante, ao afirmar que Israel fica "na Europa". O programa faz uma declaração de amor à cultura brasileira, mas deixa bem claro que os mediadores devem ser os americanos e não os aventureiros brasileiros.

12:11 - 03/06/2010

2 comentários:

  1. "que está cercado de mulheres que respondem apenas sim, claro, insinuando que o país tem belas mulheres prontas a dizerem sim aos homens"

    "O programa faz uma declaração de amor à cultura brasileira"

    Os dois parágrafos são contraditórios? Insinuar que há belas mulheres prontas a dizerem sim aos homens é fazer uma declaração de amor à cultura brasileira?

    ResponderExcluir
  2. É óbvio que há uma coisa: ou o articulista do JB não entendeu o contexto das frases da piada ou realmente o pessoal do programa humorístico tem aquele preconceito-clichê segundo o qual mulher brasileira é mulher fácil.

    ResponderExcluir