Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Se blog parceiro pode, este aqui também pode

Já informei que o banner do Blogs pela Democracia foi retirado deste blog pelo adesismo sem vergonha daquele blog à falecida candidatura de José Serra. Foi meu xará Marcelo do Planeta Laranja que me sugeriu a retirada. Marcelo até sugeriu que eu retirasse qualquer referência ao blog. Acabei que retirei o blog até da lista da barra lateral.

Só que o outro blog parceiro O Kylocyclo (de Alexandre Figueiredo, irmão do meu xará) mantêm o mesmo Blogs pela Democracia na barra lateral, ao contrário do que faz o Planeta Laranja. Embora ambos tenham a mesma linha independente mantida pelo Brasil, um País de Tolos. Ora bolas. Como duvido que o meu xará Marcelo acredite que O Kylocyclo tenha alguma afinidade serrista ou direitista com os Blogs pela Democracia, e acredito que as barras laterais daqui e de O Kylocyclo não são listas de blogs do tipo "só aparecem aqui os blogs que assino embaixo integralmente", estou recolocando os Blogs pela Democracia na barra lateral daqui.

Reitero, no entanto, que o Brasil, um País de Tolos não voltará à rede liderada pelo Coturno Noturno nem retomará o famigerado banner.

E os Blogs pela Democracia e sua dezena de blogs parceiros terão que conviver aqui com a quantidade enorme de blogs lulo-dilmistas. Nossa barra lateral virou uma Torre de Babel. E que continue assim!


P.S: Solicitei ao sr. Coturno a retirada do Brasil, um País de Tolos daquela lista que ele mantêm na barra lateral dos Blogs pela Democracia. O imbecil não retirou. Como não controlo aquela joça, não me responsabilizo por aquele link.

Um comentário:

  1. A barra lateral é pra isso mesmo. Uma zorra. Nos meus blogs tem de tudo. De Dilma a Zé Serra. Endereços do Bem e do Mal. A vida é a arte da escolha. O acesso é livre. Inclusive o de raiva.

    ResponderExcluir