Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O País dos Eunucos


Outro dia, a candidata Dilma Rousseff disse à sua aliada e governadora candidata à reeleição Roseana Sarney que gostaria que o Brasil tivesse o mesmo nível de desenvolvimento atual do Maranhão.

Já entendi a mensagem subliminar da bichinha palanqueira. O Maranhão é um dos estados com nível educacional dos mais atrasados. A ponto de produzir situações das mais bizarras.

O Maranhão é o estado campeão nacional de extração cirúrgica de pênis. Explica-se: lá há um número enorme de homens que simplesmente nunca fizeram uma higiene adequada de seus órgãos copuladores. O resultado é que o acúmulo de secreções naturais na superfície do órgão provoca uma espécie de gangrena, que num determinado estágio se torna muito grande em relação ao órgão. A solução final para salvar o restante do organismo é a extração do pênis. Há quem diga que a cirurgia é realizada em cerca de 1000 pacientes por ano no Brasil.

Falta de higiene é sobretudo falta de educação. Quesito em que o Maranhão dos Sarney leva uma surra, desde a infância dos maranhenses. Talvez dona Dilma queira levar este tipo de educação (ou a falta dela) para o resto do país.

Vai ver, Dilma quer transformar o País de Tolos no País dos Eunucos. Mas é claro que o eleitorado lésbico não vai ligar pra isso, pois elas não precisam daquele brinquedinho pra fazer sexo, com ou sem gangrena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário