Política, cultura e generalidades

domingo, 6 de junho de 2010

Medo de defunto


Meus contatos mais à esquerda me surpreendem, às vezes. Antes faziam pose de aguerridos, coisa e tal. Mas ultimamente se borram todos a cada passo do presidenciável José Serra ou da corja que o apóia (PSDB, DEM, PPS, PTB, PiG, etc). "Ah, se o Serra ganhar, estaremos ferrados". Estaremos quem, caras pálidas? Nós todos enquanto País de Tolos ou só vocês da esquerda?

Coloquem uma coisa na cabecinha de vocês: a candidatura presidencial do Nosferatu paulista MORREU. Repito: M-O-R-R-E-U. Não há a menor hipótese de essa figura aí do lado (que, aliás, tem cara e jeito de defunto) ganhar uma faixa presidencial. Portanto, senhoras e senhores: nada de estresse que isso faz mal ao coração e ao sistema nervoso.

Se eu fosse um de vocês, já estaria me preparando para a festa de outubro. E se eu fosse um estilista famoso, já estaria me engalfinhando com outros para desenhar o vestido de posse da Dilma em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário