Política, cultura e generalidades

sábado, 26 de junho de 2010

Este blog não publica pesquisas eleitorais

Não publicou nem quando o Nosferatu paulista estava surfando alto nelas, no início do ano. Não publica quando parecem agradáveis nem deixa de publicar quando parecem desagradáveis. É que eu não confio, mesmo.

Um internauta anônimo publicou um comentário que achei interessante.

Fonte: Coturno Noturno.

Anônimo disse...

Coronel

Desisti de dar credibilidade a essas pesquisas CHAPA BRANCA.

Assim como já havia desistido de acreditar em político sério - me perdoem as raríssimas excessões - que contados não preenchem os dedos de duas mãos.

Tenho cada vez mais a certeza que o resultado das "urnas eletrônicas" NÃO corresponderão a vontade popular e que essas pesquisas servem apenas para respaldar a fraude
PTralha já anunciada e negociada com políticos, empresários, MST, Foro de SP, FARC, cocaleros, etc.

Quem viver verá...

26 de junho de 2010 08:02

Vale lembrar que Leonel Brizola também desconfiava das urnas eletrônicas.

2 comentários:

  1. OLÁ MARCELO.

    EMBORA EU PUBLIQUE PESQUISAS, FAÇO CORO COM O COMENTÁRIO ACIMA.
    COMO NADA NO BRASIL É SÉRIO, AS PESQUISAS TAMBÉM NÃO SÃO.
    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  2. com toda certeza os PTRALHAs eles fazen de tudo para chegar o poder e com tanta gente indiota no nosso pais cheio de fanatico pareçe uma religiao o cara pode estar morendo de fome mais se o lula falar que ele estar com a bariga cheia ele acredita o brasil estar ruim de mais porque eu fui na bahia nao vi nada de bom como se falao do nodeste pobres dos velhinhos todos endividados a saude estar na uti segurança zero estar muito triste a realidade do nordeste ..

    ResponderExcluir