Política, cultura e generalidades

terça-feira, 11 de maio de 2010

Porrete pra cima dos servidores


Fonte: O Globo.

Lula não dará novos aumentos a servidores e recomenda corte de ponto de grevistas, diz Paulo Bernardo

Publicada em 11/05/2010 às 00h37m
Luiza Damé

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu, nesta segunda-feira, ministros e dirigentes de órgãos públicos para dizer que o governo não vai dar aumento salarial aos servidores neste ano, além dos que já estão previstos em lei. Lula recomendou ainda que os ministros e dirigentes não assumam compromissos com os servidores nem apoiem suas reivindicações.

- Ministros, dirigentes de órgãos e presidente de autarquias não são sindicalistas e, portanto, não têm que ficar defendendo reivindicações de servidores. Quem tem que fazer isso é o sindicato. A reunião foi para alinhar o governo: não criem expectativas nos servidores. Foi para dar ordem unida, mesmo - afirmou o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, no fim da reunião, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Segundo Paulo Bernardo, no Orçamento da União está previsto o pagamento de aumento salarial em julho, conforme estabelecido em leis aprovadas em 2008. Lula disse que a reunião foi para alinhar o governo no que diz respeito a aumentos dos vencimentos dos servidores.

- Passamos uma orientação de que não tem previsão de reajustes salariais para 2010. Não tem no Orçamento e não temos condições de colocar, porque ainda temos que pagar em julho aquilo que foi votado anteriormente. O presidente fez uma recomendação muito firme para os ministros e dirigentes de órgãos, que nenhum membro do governo se envolvesse nisso e fosse sincero com os trabalhadores, porque nós não temos condições de reajustar salários - afirmou o ministro.

Lula manteve o discurso de que o governo não vai descuidar das contas públicas no ano eleitoral . O presidente, segundo Paulo Bernardo, recomendou que, no caso de greve, seja cortado o ponto dos servidores.

- Não vamos permitir irresponsabilidade na reta final. Ele não quer deixar problema para o próximo governo e acha que não ganhamos nada se fizermos irresponsabilidade. Não vamos jogar com a credibilidade que ganhamos em termos de responsabilidade fiscal - afirmou Paulo Bernardo.

Na reunião, o presidente citou a aprovação do reajuste das aposentadorias e pensões do INSS superiores ao salário mínimo . A Câmara também aprovou o fim do fator previdenciário.

- Ele (Lula) falou dos aposentados para exemplificar pontos que nós devemos ter cuidado. Ele (Lula) disse que temos um acordo e, se for votado, o acordo vai ser cumprido. Se não for, vamos ver o que fazer. Provavelmente, será vetado - disse Paulo Bernardo.

EtceteraVogal
11/05/2010 - 07h 32m

Senhores servidores,acabou o tempo das vacas gordas.Daqui pra frente,ganhe o Serra ou a Dilma,só vacas magras.
O Lula está apenas mostrando um pedacinho da realidade futura_isso se não fizer alguma por debaixo dos panos...


Jonas Rimmer
11/05/2010 - 07h 30m

Engraçado como se comparam pessoas com graus de escolaridade e realidades diferentes. "Ah, mas o trabalhador da padaria recebe salário-mínimo, é um absurdo o Policial Federal receber o que recebe".
Sempre que eu, servidor público, atendo bem e com presteza um cidadão, sou tido como a exceção, pois 99% das matérias que são publicadas na mídia pintam o servidor como um indolente, incompetente, acomodado.

josefhina braga
11/05/2010 - 07h 28m

Quase 300 milhoes de dollares para a Grecia , dinheiro pra bancar o 'bacana' lá fora não falta , para os aposentados que fiquem com os ''ossos'' , saberemos dar a resposta em outubro .

josefhina braga
11/05/2010 - 07h 26m

Serra acaba de ganhar os votos da minha familia !

vamos nos livrar desses pulhas !

vermelhoateu
11/05/2010 - 07h 23m

Sigamos o exemplo dos trabalhadores gregos!

Serra= Dilma= Marina= Lula.

Todos iguais!

JOSÉ PEREIRA IGNÁCIO
11/05/2010 - 07h 19m

Sr. Claudi Pezzino
Ao invés do sr. reclamar e criticar faça o seguinte: faça um concurso público que o sr terá as mesmas regalias pois quem está lá é porque prestou um concurso público e estudou muito para isso. Como eu por exemplo.

ROQUE DE ARAUJO SANTOS
11/05/2010 - 07h 18m

SÓ AGORA NO FINALZINHO DO MANDATO QUE O PRESIDENTE DESCONFIOU QUE A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL TAMBEM INCLUI O SEU GOVERNO????PENSAVA QUE ERA SÓ PARA OS OUTROS???MUITO ENGRAÇADINHO.

Micróbio
11/05/2010 - 07h 13m

Uma grande piada. O governo inchou na administração Lula. Isso já é problema suficiente para o próximo governo. Quanto ao aumento, acho que já tiveram demais. Infelizmente a desigualdade entre servidores só aumentou. Policiais federais ganham muito bem, eu diria até mais do que merecem, enquanto que professores estão na miséria. Lula só piorou o que deveria ter combatido.

Claudio Pezzino
11/05/2010 - 07h 11m

Pra que aumento?? é um absurdo
expedientes pífios, tenho um parente que chega no trabalho ás 10:00hs sai ás 16:00hs ganha R$ 4.600,00 e ainda reclama...qual é vamos ver o trabalhador de verdade de acorda ás 4:00hs pega um trem que vive parando e sai ás 18:00hs para chegar em casa ás 20:00hs e ganha salário mínimo, por mim não tem que ter aumento nenhum só se for de trabalho; único servidor que está em situação deplorável são os professores, essa sim é uma classe que merece e muito.

congo
11/05/2010 - 07h 11m

GREVE!

LuizRic
11/05/2010 - 06h 59m

Grande erro do governo, lastimável. Lastimável mesmo....

vermelhoateu
11/05/2010 - 06h 59m

O que precisa ficar bem claro e que o Serra, não vai fazer diferente.

raimundo antonio monteiro brito
11/05/2010 - 06h 49m

Com esta política de segregação o Lula vai conseguir ser ultrapassado pela Marina. Aposentados, funcionários públicos, profissionais da educação, entre outros não podem aceitar esta covardia de um chefe-de-estado que empresta dinheiro para o FMI, mas esquece que os brasileiros dependem de seus salários para viver com dignidade.

Luiz Flavio Andrade
11/05/2010 - 06h 47m

E interessante ver como reportagens (sobretudo a GLOBO) tem o poder de dissuadir as massas.

Thiago Brito
11/05/2010 - 06h 39m

Aqui não tem reajuste nenhum, mais para Grécia tem 286 Milhoes. Certo?? Grande Lula.!!!!!

Julio Cezar Faria Costa
11/05/2010 - 06h 38m

Lula e Dilma, já era.


José Noronha Sobrinho - email
11/05/2010 - 06h 35m

O estrago já foi feito e difícil será a solução a médio prazo, a começar or mandar esses aloprados para fazerem barulho nas ruas. É a única coisa que eles fazem muito bem.
Lula perdeu uma excelente oportunidade e não teve nem tem nehum zelo polos recursos do povo, o que ele mais prometeu na campanha. É negócio de ex-operário é balela.
Cada povo tem o governo que merece.

José Noronha Sobrinho - email
11/05/2010 - 06h 27m

Já é tarde demaais. o estrado já foi feito e de dificil solução.
Lula pensou que sempre seria um "mar de rosas". Aumentou o chamado custo Brasil de forma irresponsável.
Não teve e continua a não ter nenhum zelo com o dinheiro do povo, o que era lema em todas as suas campanhas.
A maioria foi enganada. Eu não!
Acompanhei a vida dele desde o "pau de arara" e sei como se ele sempre se deu bem.
Cada povo tem o governo que merece.

Martelin
11/05/2010 - 06h 26m

É isso que dá humilhar um ministro publicamente.

Agora, recupere os votos que ele está tirando, quero ver.

Depois da escolha a dedo do sucessor, virei Lu la.

Dilma, nem em 2100.

Paulo Bernardo também detesta a Dilma.

jomarua - email
11/05/2010 - 06h 26m

O que o povão na sabe, ou não quer saber jamais, é que o Executivo tem os piores salários; já o Legislativo e o Judiciário, são os primos ricos do Sistema!

Martelin
11/05/2010 - 06h 22m

Jairo Furtado Carvalho

O Governo já tem 83% de popularidade.

Nem precisa de eleição.

Nem de candidato.

Depois que Lu la colocou a Dilma, virei Lu la

Obrigado Presidente

O PT agora dança.

ana paula amorim
11/05/2010 - 06h 13m

Serra acabou de ganhar o meu voto e o do povo aki de casa.

Dgo_rj
11/05/2010 - 06h 11m

há uma solução real, não precisam fazer greve, devem ser feito como os políticos "recesso", já pensou o país em recesso igual aos parlamentares, é isso que todos em massa devem fazer, na hora que houver recesso para os politicos corruptos, nós entraremos em recesso juntos, e quando eles voltarem, retomaremos as funções normalmente, ah, trabalhar também igual a eles, dias de trabalho e regalias também. VAmos juntos contruir essa ideia, brasil um pais de todos!

celia marques
11/05/2010 - 05h 51m

Logico que nao pode dar reajuste aos funcionarios. O dinheiro esta reservados para os pobres afinal sao eles que elegeram este analfabeto de pai e mae.

Dgo_rj
11/05/2010 - 05h 44m

mas como pode isso, o brasil não tem um plano sólido, econômia abundante, estamos até empresando dinheiro para fora.. como diz lula e dilma, está tudo sobre controle, nós temos dinheiro de sobra! será que o que sobra se referiram aos seus bolsos que devem está cheio de verdinhas? o país só tem dinheiro para ser usurpado por ladrões de dentro e para ajudar os de fora, e a população kisifoda... Vamos lá brasileiros com força bancar essa baixaria total do governo! GASOLINA EM ALTA.

Jairo Furtado Carvalho
11/05/2010 - 05h 40m

A oposição tenta criar a todo custo uma situação que force o presidente a tomar medidas impopulares o que certamente vai acontecer,contudo,o governo joga com um trunfo na mão: a alta popularidade de Lula e de seu governo.Ainda que perca alguns votos,o governo sabe que só precisa de 51% dos votos para ganhar a eleição. E' praticamente impossível a oposição virar este jogo.

STRATOCASTER
11/05/2010 - 05h 14m

Desmoronou a base aliada do Lula. Não há mais o mínimo controle sobre os partidos. Ao ponto do líder do PT na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), querer antecipar o recesso do meio do ano, para evitar que o governo perca mais votações. Acabou o governo Lula. Ninguém segue a orientação de ninguém. Ninguém manda mais nada, muito menos Lula. Lamentável o petismo entregar o país às feras, tudo para tentar eleger um poste.

maria de lourdes de oliveira nunes
11/05/2010 - 03h 55m

Isso governo Lula, emprestar dinheiro para Grecia e deixa o povo brasileiro se arder sem reajustes..., Que m... de presidente!

Jorge Amaro
11/05/2010 - 03h 50m

"O presidente, segundo Paulo Bernardo, recomendou que, no caso de greve, seja cortado o ponto dos servidores"... Caso o "recesso branco" dos deputados acontecer, o que o senhor presidente recomenda?

andre luiz de siqueira terra campos
11/05/2010 - 02h 56m

Já que não vou ter reajuste mesmo, vou virar a casaca e votar no Serra. Pelo menos, muda o mensalão de lado.

JOSE RONALDO SANTOS
11/05/2010 - 02h 29m


BRIZOLA TINHA RAZÃO:

O LULA É A ESQUERDA QUE TODA A DIREITA GOSTA.


Vavá58
11/05/2010 - 01h 32m

Seja bem vindo Presidente José Serra .

Bye Bye PT, hasta la vista baby.

Votebem
11/05/2010 - 01h 04m

gemax

Estou de acordo, porém faço uma ressalva: vingança, não; justiça, sim. Porque Deus trará a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.

gemax
11/05/2010 - 00h 51m

Maria Lucia dos Santos
11/05/2010 - 00h 44m

Estou percebendo um certo desespero no PT. Parece que já estão entregando os pontos, tanto que o "Vacapresa" já quer antecipar o recesso no Congresso com desculpa de copa. Acho que o grande medo dos petistas é com uma possível devassa que o Serra fará se for eleito, estão com medo de uma caça as bruxas feita pelo Ministério Público e pela justiça...

Cicero Resende
11/05/2010 - 00h 49m

O que há de errado no Serviço Público Federal é que existem categorias que são mais privilegiadas do que outras, em termos de salário. Algumas são mais qualificadas (técnica e intelectualmente) e recebem muito menos. Para fins de remuneração só o mérito (conhecimento) não basta. Quem pode chantagear o governo, leva uma grande vantagem. O princípio da isonomia, por sua vez, nunca funcionou. É uma grande injustiça!

Maria Lucia dos Santos
11/05/2010 - 00h 44m

emax
11/05/2010 - 00h 13m

Malu_57
11/05/2010 - 00h 04m

Mês passado Lula pediu ajuda aos sindicatos, à CUT e à Força Sindical para ajudarem a eleger Dilma.
____
Hoje li que a maioria dos sindicatos de Sampa estão aderindo a um Dilmalckmin. Já viu, ne? Mercadante vai de mal a pior e Dilma também.

Maria Lucia dos Santos
11/05/2010 - 00h 41m

DILsMELivre
11/05/2010 - 00h 35m

Fantástico esse anúncio do IRRESPONSÁVEL MÓR. De que adianta agora essa BRAVATA se por 7 anos entregou a Administração do Pessoal aos próprios sindicalistas.
_____
Isso é raiva. Ele está por aqui com o funcionalismo público, seu sempre aliado e que agora parece estar dividido. com ele é tudo ou nada.

DILsMELivre
11/05/2010 - 00h 35m

Fantástico esse anúncio do IRRESPONSÁVEL MÓR. De que adianta agora essa BRAVATA se por 7 anos entregou a Administração do Pessoal aos próprios sindicalistas. Colocou a Raposona Sindicaleira tomando conta do Galinheiro e onerou as próximas gerações em custos da ordem de no mínimo 150 bilhões incluindo os custos da Previdência dos novos MARAJÁS.,
E os PRIVILEGIADOS querem mais!

jorge marcos de souza
11/05/2010 - 00h 34m

Com isso, a máscara do Lula caiu de vez, nunca mais na vida, quando deixar de ser governo, ele vai poder criticar outro governos e nem incentivar greves por causa de reajustes salariais, agora ele mostra que sempre foi uma grande farsa nesse ponto.

Justiçaaa
11/05/2010 - 00h 33m

Nem Serra nem Dima.

Marina, Marina, Marina...

gemax
11/05/2010 - 00h 13m

Malu_57
11/05/2010 - 00h 04m

Mês passado Lula pediu ajuda aos sindicatos, à CUT e à Força Sindical para ajudarem a eleger Dilma. Ocorre que a grande maioria dos sindicatos ligados a servidores públicos são filiados à CUT e alguns à Força Sindical. Haverá conflitos, isso é certeza, por isso digo que para eles tanto faz, e com isso, Dilma tem mais a perder do que Serra, não há como o PT acender uma vela para Deus e outra para o diabo...

hutton pinheiro lages
11/05/2010 - 00h 07m

ESSES TUCANOS, FIZERAM A CABEÇA DO LULA ,CONTRA OS FUNCIONARIOS PUBLICOS, DOS TRES PODERES.ACORDA PT.ESTADO MINIMO DO PSDB,NUNCA MAIS.PUXAR SACO DE CHEFE É A TAL MERITOCRACIA DO SERRA.CHOQUE DE BABA OVO.PSDB VAI TERCEIRIZAR TUDO.NUNCA MAIS.

Maria Lucia dos Santos
11/05/2010 - 00h 06m

Será que eLLe está com raiva dos servidores tambem? Porque do povão ele parece que está. "Puxa, Dilma ainda nao emplacou por culpa de quem?" Traidores esses servidores. Pau neles, LuLLa! Vc está certo, logo contigo que numa traiu ninguém?!
DiLLma nem pensar! Nem servidor aguenta.

Malu_57
11/05/2010 - 00h 04m

gemax
10/05/2010 - 23h 57m

A essa altura, para os servidores, tanto faz Serra ou Dilma, para eles não vai fazer diferença, que se dane...
__
Os servidores ja estavam mesmo divididos.
LuLLa cai no prestígio deles cada vez mais.



Praguinho
11/05/2010 - 00h 02m

Uma pena que Lula está fazendo besteira no fim. Agora o governo está gastando mto! Uma pena esse final cheio de demagogia...fez um mandato excelente...está estragando no último ano...

Malu_57
11/05/2010 - 00h 01m

Está no forno mais uma embromação do PT via Vox Populi.
Claro que baseado no "fato novo" das inserções criminosas do PT.
Adivinha qual o resultado esperado?
Dilma e José Serra bem próximos, mas o que se espera MESMO é que o PT ja consiga a mágica dela estar ligeiramente a frente...
rs

gemax
10/05/2010 - 23h 57m

A essa altura, para os servidores, tanto faz Serra ou Dilma, para eles não vai fazer diferença, que se dane...

Julia Nobre Hebinck
10/05/2010 - 23h 56m

O ministro do Planejamento deu o recado de Lula. Inacreditavel a conversa ou discurso de Lula. O dinheiro tem que sobrar mesmo para comprar votos para a guerrilheira para coloca-la no poder. Esta parecendo que o governo quer apertar o cinto. Vamos torcer para que nao aconteca no Brasil o que esta acontecendo na Europa onde a economia era bem mais forte e no entanto tem paises "quebrando".

Jonas Rimmer
10/05/2010 - 23h 56m

Elementarl, quanta inveja!!!
Tentou fazer concurso e não passou.

Maria Lucia dos Santos
10/05/2010 - 23h 52m

0-Drix
Vejam só como O Globo é tendencioso e conta com a má vontade das pessoas em ler tudo e interpretar corretamente!

___
Morda aqui para ver se dai coca-cola. rs

Erick Despaigner
10/05/2010 - 23h 51m

"Parabéns ao governo Lula, por lidar tão bem com as contas públicas" - De fato, o PT e o Lula estão absolutamente afinados com tudo q defendiam no passado, qdo eram "pedras"! Agora q são "vidraças", continuam, como sempre fizeram, defendendo as contas públicas, propondo aumentos orçamentariamente viáveis p/ salário-mínimo, servidores e os aposentados; defendendo a LRF, pela qual o PT votou unido p/ aprovação e, principalmente, dfendendo a estabilidade que conseguiram com o seu plano real!!

Maria Lucia dos Santos
10/05/2010 - 23h 48m

DEve ter certo que a Dilma nao leva, e ai tem que começar a cortar na carne.
A coisa deve ter feia. Nao esqueçam do que o Ciro disse. Ja seguraram o que podiam.
Agora é rezar.

Martelin
10/05/2010 - 23h 42m

Ninguém aqui pode falar mal da Dilma.

Desejo que a preferida do Lu la conquiste a experiência para concorrer a síndica de seu edifício.

ElementarI
10/05/2010 - 23h 39m

O servidores públicos civis, especialmente os do Judiciário e Agências Reguladoras, vivem vidas de marajás no terceiro mundo. Os policiais federais ganham mais que seus congêneres no FBI, do pobre e miserável EUA. Enfim, reivindicam e fazem greve por sem-vergonhice mesmo e falta de solidariedade com o povo que paga pesadíssimos impostos e sustentam a mamata. Os militares, párias do serviço público, receberão uma merreca em julho e só.

Edson Barbosa
10/05/2010 - 23h 38m

a policia do PSDB de sao paulo acaba de matar mais um inocente atraves de tortura.... VERGONHA

0-Drix
10/05/2010 - 23h 33m

Vejam só como O Globo é tendencioso e conta com a má vontade das pessoas em ler tudo e interpretar corretamente!

Já no 1° parágrafo percebe-se que a chamada da notícia é tendenciosa, porque está escrito assim:
"o governo não vai dar aumento salarial aos servidores neste ano, ALÉM DOS QUE JÁ ESTÃO PREVISTOS EM LEI.

Parabéns ao governo Lula, por lidar tão bem com as contas públicas.

Fosse o PSDB no giverno e a esta hora estaríamos numa crise pior do que a Grécia!

Dilma 2010!


MobilizaPSDB
10/05/2010 - 23h 31m

Marco Uchôa
10/05/2010 - 23h 25m

Sou testemunha de que o PAC existe e está trazendo desenvolvimento para Pernanbuco e Paraíba.
TODA malha rodoviária está sendo quadriplicada...
-------------------

Depois de 7 anos, 4 meses e 10 dias o PAC 1 está saindo do papel. NOSSA SENHORA DE FORMA GERAL !

PRISSIONANTE !


Quadruplicada ? Wow !

Onde havia mão única (2 pistas) teremos 8 pistas ?

Prissionante !


parisdakar
10/05/2010 - 23h 26m

Será que a DiLLma vai conseguir um aumento "das intenções de voto"?

ElementarI
10/05/2010 - 23h 39m

O servidores públicos civis, especialmente os do Judiciário e Agências Reguladoras, vivem vidas de marajás no terceiro mundo. Os policiais federais ganham mais que seus congêneres no FBI, do pobre e miserável EUA. Enfim, reivindicam e fazem greve por sem-vergonhice mesmo e falta de solidariedade com o povo que paga pesadíssimos impostos e sustentam a mamata. Os militares, párias do serviço público, receberão uma merreca em julho e só.

Edson Barbosa
10/05/2010 - 23h 38m

a policia do PSDB de sao paulo acaba de matar mais um inocente atraves de tortura.... VERGONHA

0-Drix
10/05/2010 - 23h 33m

Vejam só como O Globo é tendencioso e conta com a má vontade das pessoas em ler tudo e interpretar corretamente!

Já no 1° parágrafo percebe-se que a chamada da notícia é tendenciosa, porque está escrito assim:
"o governo não vai dar aumento salarial aos servidores neste ano, ALÉM DOS QUE JÁ ESTÃO PREVISTOS EM LEI.

Parabéns ao governo Lula, por lidar tão bem com as contas públicas.

Fosse o PSDB no giverno e a esta hora estaríamos numa crise pior do que a Grécia!

Dilma 2010!


MobilizaPSDB
10/05/2010 - 23h 31m

Marco Uchôa
10/05/2010 - 23h 25m

Sou testemunha de que o PAC existe e está trazendo desenvolvimento para Pernanbuco e Paraíba.
TODA malha rodoviária está sendo quadriplicada...
-------------------

Depois de 7 anos, 4 meses e 10 dias o PAC 1 está saindo do papel. NOSSA SENHORA DE FORMA GERAL !

PRISSIONANTE !


Quadruplicada ? Wow !

Onde havia mão única (2 pistas) teremos 8 pistas ?

Prissionante !


parisdakar
10/05/2010 - 23h 26m

Será que a DiLLma vai conseguir um aumento "das intenções de voto"?

Marco Uchôa
10/05/2010 - 23h 25m

Sou testemunha de que o PAC existe e está trazendo desenvolvimento para Pernanbuco e Paraíba.
TODA malha rodoviária está sendo quadriplicada e reformada com mão de obra do exército, finalmente um governo para colocar esse povo p/ trabalhar!
Tenho fotos de todas as obras que testemunhei mês passado.

Viva Lula!!!

maninhodeolá
10/05/2010 - 23h 19m

NOVIDADE,ELE JÁ GASTOU TUDO COM PORCARIAS E MANDANDO O RESTO PARA PAÍSES QUE NADA TEEM A HAVER COM AGENTE, REALMENTE UM DESASTRE DE GOVERNO.

ÁguiaSS
10/05/2010 - 23h 19m

Não votarei na Bandida Dilma, mas tem gente aqui achando que o Serra será a solução, haja ignorância...pobre Brasil.

toober
10/05/2010 - 23h 14m

É, o PT lambe botas só vai dar aumento em julho para os milicos, PT, quem te viu quem te vê.

MobilizaPSDB
10/05/2010 - 23h 14m


Ponto para o governo.

Segura o desgaste político, será essa a pá de cal na DiLLma DouCheff. Ou seria, apenas, a primeira pá de cal ?


Em todo caso, o Brasil sai ganhando.



Martelin
10/05/2010 - 23h 10m

Paulo Bernardo gosta menos da Dilma que eu.

RadicaldeCentro
10/05/2010 - 22h 35m

Quem são os assassinos dos prefeitos Celso Daniel e Toninho o PT ???


astelman
10/05/2010 - 21h 59m

Espero que Aécio aceite ser o vice de Serra para a eleição ser resolvida no primeiro turno. Chega de governo do mensalão, do "ajuntamento de assaltantes", como denunciou Ciro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário