Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Marcio G cria mais um lixo de fânqui universiotário

Não é preconceito. É conceito mesmo. Eu já ouvi fânqui carioca, pois vivo na ex-capital cultural do Brasil, e sei que fânqui é uma merda.

Fonte: Furacão 2000.

MARCIO G INOVA COM FUNK UNIVERSITÁRIO

O funk carioca é o maior sucesso em todo o Brasil. O ritmo tem atraído milhares de jovens para os bailes da Furacão 2000 que faz o maior sucesso entre os jovens. O funk está crescendo cada vez mais e inovando com batidas que tiram o fôlego e contagiam as festas brasileiras inclusive no Rio de Janeiro.

O MC da
Furacão 2000 Marcio G criou o ‘’Funk universitário’’, ritmo que promete invadir os bailes funk e casas de show de todo Brasil. ‘’O funk universitário é um funk diferente, a letra é mais romântica, tem letras que atinge todas as classes sociais além de ter uma batida diferente do funk comum’’. Marcio G ainda declarou que sua idéia é levar o ritmo para as festas universitárias que estão em alta em todo o país. A batida é diferente, tem violão, contra baixo e teclado. A primeira música que ele vai lançar é a “ Te amar’’ que já foi gravada nos estúdios da nº 1 do Brasil e promete marcar história. Não fique fora dessa! Agora a nova onda é o funk universitário. Ouça em breve na 107 FM.

Por Thiago Loures

Um comentário:

  1. Sinceramente isso nada tem de universitário. Esse rótulo é para dar um vernis frouxo de "intelectualidade" aos bregas, mas na verdade é so para dar cara de limpeza às breguices que continuam evidentes.

    Pra ganhar dinheiro e enganar a população, vale tudo.

    ResponderExcluir