Política, cultura e generalidades

terça-feira, 18 de maio de 2010

José Serra é candidato para perder


Hoje cheguei a uma conclusão. José Serra é um candidato presidencial lançado para perder. Como em 2002. Naquela época, ele não tinha como defender o indefensável. E agora nem fazer oposição direito o cretino sabe. O cara faz elogios demais ao Lula. Vá para o quinto dos infernos, então.

Mas é claro que, se eu estiver errado, voltem aqui em outubro, para apontar minha falta de visão de futuro.

3 comentários:

  1. Marcelo, vou dar um título de Doutor Honoris Causa em Ciência Política pra vc. Parabéns!
    Vc chegou a esta conclusão agora? Sozinho? Puxa...
    Brincadeira, não me leve a mal tá?
    É claro que o candidato do PSDB deveria ser o Aécio, (meu amigo pessoal, assim como seu pai, o ex-Dep.Federal Aécio Cunha). Pelo menos ele perderia com mais dignidade... tá na cara que na atual conjuntura a oposição não tem chance nenhuma - nem discurso ou proposta tem!
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que agora você entendeu que realmente eu sou órfão de partidos e de políticos.

    Não é porque tive um monte de decepções com o governo Lula (esperava que fosse totalmente oposto ao de FH) que vou entrar nessa onda serrista que já é visível no horizonte. Nem em falsas terceiras vias, como a mais notória delas (Marina Silva). Minha vontade é mandar à mierda todos os que me pedirem para participar de campanhas, ou mesmo para votar em 1, 2 ou 3.

    Sobre a oposição não ter chance alguma, por não ter (ainda) discurso nem proposta próprios, é nisso que aposto. Se bem que não tenho nada a perder. É só um palpite meu. E bem pensado, a ponto de eu ter lembrado de 2002.

    Embora eu acredite que, sendo este um País de Tolos, tem maluco o suficiente para entregar a faixa presidencial para José Serra. E não é só o Lula.

    ResponderExcluir
  3. Já que estamos trocando material, você pode pegar essa charge aí. Na verdade, nem lembro aonde peguei isso. Trata-se do José Serra retratado com traços e gestos semelhantes aos do famoso empresário Montgomery Burns, aquele dono da usina atômica que aparece no seriado dos Simpsons.

    Fique na torcida pra esse homem não virar presidente, senão terei que revelar um dia uma versão ainda mais sinistra da charge. Está guardada comigo. Não adianta procurar na Internet.

    ResponderExcluir