Política, cultura e generalidades

domingo, 16 de maio de 2010

Folha (ou Falha) diz: padre da TV Canção Nova é preso ao dirigir embriagado e sem roupas no Paraná


Como foi a Folha de São Paulo que deu a notícia, é provável que apareçam aqui esquerdistas, socialistas, comunistas, leninistas, stalinistas, trotskistas, maoístas, bolivarianos, pseudo-progressistas e até anti-clericais dizendo que é mentira. Afinal, a "Falha" é tucana, a "Falha" cedeu carros de sua gráfica para transporte de presos políticos durante a ditadura de 1964, a "Falha" inventou o termo Ditabranda sobre a mesma ditadura...

Pra quem não sabe, a Canção Nova é braço da Renovação Carismática, uma presepada pentecostal, protestante não assumida e um dos tumores da Igreja, juntamente com a Teologia da Libertação.

Fonte: Folha Online.

16/05/2010 - 16h26

Padre é preso ao dirigir embriagado e sem roupas no Paraná

GIULIANA MIRANDA
da Agência Folha

O padre Silvio Andrei, 40, foi preso na madrugada deste domingo por dirigir embriagado em uma rodovia em Ibiporã (394 km de Curitiba), no interior do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o padre estava "praticamente nu" e tentou subornar os agentes para não ser preso --o que ele nega.

Andrei se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia da cidade. Seu advogado já entrou com pedido de revogação da prisão temporária, que ainda não foi analisado.

Sacerdote há quase dez anos, Silvio Andrei é pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em São Paulo. Ele também apresenta um programa na TV Canção Nova.

Seu advogado, José Adalberto Almeida da Cunha, contesta a versão dos policiais. Ele confirma que Andrei bebeu, mas diz que o comportamento alterado foi provocado pela mistura do álcool com um medicamento.

"Ele bebeu um pouco de vinho em um casamento que celebrou em Londrina [PR]. O padre tinha tomado um antidepressivo e acabou com uma reação de confusão", afirmou.

De acordo com o advogado, o sacerdote só tirou a roupa porque vomitou na batina, por causa dos efeitos do vinho e do antidepressivo.

"Depois de vomitar, a batina ficou suja e ele precisou tirá-la." A vestimenta foi encontrada no banco de trás do carro. O defensor nega, porém, que o padre estivesse nu. "Quando eu cheguei, ele estava de camiseta e cueca", afirmou.

2 comentários:

  1. Tirou a roupa porque vomitou... conta outra piada de padre, esta foi ótima....kkkk

    ResponderExcluir
  2. HOJE EM DIA E CONTADO PELAMIDIA O FATO CONFORME OS CONVEM;QUANTO MAIS NOTICIAS RUINS,MAIS AUDIENCIA.NAO ESTAVA LA NO MOMENTO,PORTANTO NAO POSSO OPINAR;MAS NEM TUDO O QUEPARECE É.LEMBRAM QUE A MAISDE 2000 ANOS FOI CRUSCIFICADO,APEDREJADO,HUMILHADO,UM HOMEM INOSCENTE?VAMOS REZAR MAIS E BLASFEMAR MENOS...

    ResponderExcluir