Política, cultura e generalidades

domingo, 16 de maio de 2010

Compromissos para o fim de 2010


Se eu pudesse, chegaria em agosto, tiraria a licença de três meses a que tenho direito no trabalho e sumiria deste País de Tolos durante o período. O blog também entraria em recesso, e só voltaria com tudo em novembro, para zoar com a cara dos otários derrotados que apoiam um dos dois candidatos ungidos pelo bipartidarismo brasileiro. Sejam os otários serristas ou os otários dilmistas.

Minha raiva dessas duas candidaturas é tanta que me recuso a usar este prestigiado blog para repercutir essas cretinas pesquisas eleitorais serristas (Ibope e Datafolha) e dilmistas (Vox Populi e Sensus). Que eu lembre, este blog nunca divulgou pesquisas, desde a fundação há quase um ano. Se houver alguma que tiver esquecido, não se acanhem, amigos leitores. Denunciem que a postagem com a pesquisa será sumariamente apagada.

Como acredito que um dos dois perderá a eleição no primeiro ou no segundo turno (Serra ou Dilma), com certeza terei muito assunto para os últimos meses de 2010.

Se Dilma vencer, teremos mais 4 anos sem os otários do PSDB-DEM no Governo, o que será maravilhoso. Nada de dilapidar o patrimônio nacional e o serviço público com privatizações e terceirizações, senhores reacionários!

Se Serra vencer, será divertido ver a choradeira dos otários lulistas e ver o presidente Serra passar a tesoura no Governo, cortando os milhares de petistas e sindicalistas pelegos dos mais diversos cargos de confiança.

Até o fim dessa eleição, teremos que aturar os mais adjetos malabarismos ideológicos de certos blogs, alguns deles listados na nossa barra lateral. Mas creio que os malabarismos continuarão após a eleição. Fico imaginando a cara de idiota desses blogueiros ao verem a bitoquinha de Serra e de Dilma que ilustra este texto.

Com relação ao vencedor, seja Dilma ou seja Serra, sua eleição comprovará, mais uma vez, o maior parecer político deste blog: o Brasil é mesmo um País de Tolos.

2 comentários:

  1. Cuidado, rapaz!! José Serra é casado!! (rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Alexandre. Vai que o Serra larga a chilena e se junta com a Dilma?

    José Serra corre o risco de virar primeiro consorte, ao invés de presidente. Ou Dilma Rousseff pode acabar como primeira dama.

    ResponderExcluir