Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A capa da conservadora, extremo-direita e sujíssima Veja da semana passada

2 comentários:

  1. Vou comentar não sobre a capa da Veja, que não vale nada, nem nas capas, (procure um post sobre este tema no meu blog), mas sobre duas coisas:
    1 - Legal que vc copiou a página do meu blog, mesmo sem autorização, para um banner aí ao lado; hehehe
    2 - Sem brincadeira agora, explique-me pra que serve, e como vc usa na prática, aquelas malditas letrinhas para confirmar o comentário!
    Não as uso porque até hoje ninguém soube me explicar, racionalmente, o modo de usá-las.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou dando uma faxina no blog, que andava com muitas coisas obsoletas que começavam a destoar da proposta inicial do blog.

    1 - O banner do Com Texto Livre eu fiz pra que se abra outra janela para o blog. Como o assunto ainda é atual e deverá se-lo até outubro, pretendo manter aí pelo menos até lá. Achei melhor criar o banner do que transcrever a matéria inteira. Assim vai-se direto à fonte e o leitor conhece o blog diretamente. Na verdade, o banner concorre com outro mais abaixo, do Coturno, sobre o assunto inverso: "Como montar uma pesquisa fajuta para desempacar a Dilma", ainda de janeiro.

    2 - As três letrinhas dos comentários são um mecanismo do Blogger para impedir que usuários usem programas automáticos para colocarem muitos spams nos comentários. Que fatalmente cairiam todos na página de moderação e no meu correio eletrônico. É claro que leitores de verdade mandam cada comentário apenas uma vez.

    ResponderExcluir