Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Veja é PiG sim senhor!


Quando Dilma Rousseff foi lançada oficiamente como candidata à Presidência, essa revista de mierda deu capa pra petista. Até aí, tudo bem. Notícia tem que ser dada mesmo, não omitida.

E agora que o Serra foi lançado, eles dão capa pro Cristo Redentor chorando?

Vai ver, eles enfiaram a tal "isonomia" cloaca a dentro dos tucanos.

Veja é PiG, sim senhor! Partido da Imprensa Governista.

6 comentários:

  1. Por favor!!!!O mundo ta acabando em agua no rio...todo mundo só fala nisso.
    O que vc acha que venderia mais?

    ResponderExcluir
  2. Capa com Cristo Redentor chorando vende mais que a das carrancas do José Serra, do Plínio Sampaio ou qualquer outro. E a revista escolheu essa capa.

    Por isso que essa revista é uma mierda. Privilegia as vendas em detrimento do bom jornalismo.

    Antes não tivesse dado capa para dona Dilma. Agora deveria ter dado capa para os dois candidatos lançados no fim de semana: José Serra e Plínio Sampaio.

    Qualquer discurso fora disso é discurso de governista. E governistas estão com o filme queimado neste blog.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc tem memória seletiva, ou já esqueceu da capa "O desafiante", sobre o Alckmin em 2006. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Não é esquecimento, Quintinese. É que este blog não vive de passado. Vive de presente. E a capa que está nas bancas agora traz o Cristo chorando, não o picolé de chuchu.

    Além do mais, o chuchu levou uma surra do Lula em 2006. Portanto aquela capa da Veja foi totalmente ignorada pelo eleitorado, como acredito que você também tenha ignorado.

    ResponderExcluir
  5. Veja, petista? Não acredito. Os caras xingam os petistas de petralhas...

    Vejo mais sentido em considerar o Jornal do Brasil governista, ou mesmo admitir que eventualmente a Bandeirantes e Isto É adotem tal postura.

    Serra não apareceu em capas da Veja para não cansar. Ele é uma quadra de ases que os vejistas estão guardando na manga, para que, quando avançar a campanha eleitoral, eles mostrem cada vez mais seu querido candidato. Lembremos que a corrida eleitoral ainda não começou.

    ResponderExcluir
  6. Xingar os petistas de petralhas não diz nada. Eu mesmo faço isso, e no entanto participei da campanha de um candidato a vereador do PT em 2008...

    A Veja já foi tucana. Aquela capa do Alckmin na primeira semana de outubro de 2006 foi a melhor amostra. Mas agora eles estão num momento petista. Eu disse: MOMENTO petista

    Se ainda fossem tucanos, não estariam enchendo as páginas com anúncios do Banco do Brasil e de outras estatais controladas pelo governo petista.

    Pode ser melhor dizer que a Veja é governista não importa pra que lado vá o poder. Como fazem hoje o JB e a IstoÉ. Creio que se sentirem que José Serra decolará de vez e deixará os adversários pra trás, os vejistas tucanam de novo.

    O problema não é a Veja ser petista, o grupo Folha ser tucano ou outros grupos escolherem um candidato tal ou outro. Problema está é na editorialização do noticiário. Que façam campanha para Serra, Dilma ou qualquer outro nos editoriais e na escolha dos colunistas. Mas não o façam nas reportagens.

    ResponderExcluir