Política, cultura e generalidades

terça-feira, 6 de abril de 2010

Petista procura culpado serrista no Rio de Janeiro



O radialista Paulo Becker, lá de Iguaba Grande (RJ), fez este comentário em seu Twitter:

Um seguidor meu petista veio me perguntar se alguém que apoia o Serra pode ser apontado como culpado pelas enchentes no Rio. Ele é de Sampa.

Becker, quer um conselho? Largue esses seus amigos petistas. Os meus estou evitando a todo custo. Outro dia mesmo, quase mudei de calçada na rua quando cruzei com um, exatamente o mesmo pra quem fiz campanha para vereador em 2008.

Se querem malhar os serristas, malhem com elegância. Coisa que eles desconhecem.

Esses petralhas estão me obrigando a escrever coisas que jamais me imaginaria escrevendo até maio passado, quando criei este blog. Defender serristas, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário