Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Infiéis católicos na grande lambança gospel



Comentários para 889 ônibus multados na lambança gospel:

luan disse...

olha marcelo eu me chamo LUAN sou católico e gostei muito desse evento.
é incrivel quando se trata de um culto religioso vc´s criticam. mas quando é um baile, um evento rok ou seja qualquer porcaria vc´s fazem maior festa.
Nós temos que nos conformar com a realidade, que essa igreja universal arrasta multidões.
eu moro enfrente a praia onde foi realizado o evendo e me emocionei vendo senhoras,mães,gravidas com alegria no rosto indo buscar uma resposta . eles(universal) estão de parabens pelo evento.
quande tiver a prossima eu ñ estarei na janela do meu AP. mas estarei lá no meio de todos.


Realmente, a qualidade dos católicos de Ibope ou de IBGE cai a cada vez mais. Quando não são os padres pedófilos ou pederastas, são os infiéis católicos prestigiando essas picaretagens gospel.

Baile fânqui eu já critiquei neste blog, Luan. E já critiquei certos eventos carnavalescos, bandas de rock (Guns N'Roses, bandas emo e outras tranqueiras), BBB e outros lixos. Você que não leu. Como não deve ter lido também os depoimentos das pessoas engarrafadas pela lambança gospel.

Chega, que não posso ficar aqui discutindo com você, que é uma das pessoas que inspiraram o nome do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário