Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desmascarando os padres pedófilos ianques (e de qualquer outro lugar)


Este blog ajudará a desmascarar esses traidores do Evangelho e da Igreja que eles dizem servir. Ao PiG só interessa ataques à Igreja, que é vista como uma concorrente, e pro PiG, quanto mais escândalos, mais vítimas e mais culpados, melhor. Portanto, este blog irá na contramão do PiG. Qualquer denúncia que não for do interesse do PiG que chegar a nós será mostrada aqui.

Adaptado da fonte: Meu Catolicismo.

Até os padres são pedófilos!

Como os sacerdotes católicos americanos mudaram suas imagens de sábios, a exemplo de Spencer Tracy em Boys Town e Bing Crosby em Going my Way, para a imagem de “padres pedófilos”?

Em
Goodbye, Good Men, o jornalista investigativo Michael S. Rose apresenta respostas chocantes que a grande imprensa tem sistematicamente omitido.

Ele revela como os liberais (como são conhecidos os esquerdistas nos EUA) - aqueles tipicamente encontrados no ambiente universitário - têm se infiltrado na Igreja Católica e tentado derrubar suas crenças, padrões e disciplinas tradicionais – e especialmente seus ensinamentos no âmbito da sexualidade.

Ao trazer a “revolução sexual” para dentro da Igreja, esses revolucionários estão apoiando - e mesmo preferindo - homossexuais ativos para os seminários, tudo em nome da “diversidade” e da “tolerância”. “Tolerância” que agora está sendo exposta como tolerância com atos criminosos.

Aqui está, em envolventes detalhes, a história por trás das manchetes da imprensa – a história que tornou essas manchetes possíveis.

De acordo com Dra. Alice von Hildebrand, Goodbye, Good Men “mostra as razões para o fenômeno que, para muitos, é também um enigma: por que muitos seminários estão vazios? Michael S. Rose tem a coragem – coragem que falta à muitos líderes da Igreja – para fornecer a temerosa mas incontestável resposta: porque o vício tem penetrado em muitos deles e aqueles que não toleram o vício são excluídos.

Postado por Lucas Mendes às 5:11 PM, 26 de agosto de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário