Política, cultura e generalidades

sábado, 24 de abril de 2010

"Otoridades" deixarão isso aqui passar impune?

Acaba de surgir um bando de lunáticos neonazistas com um portal atribuído a um tal de Partido Nacional-Socialista Brasileiro, que já tem até um número de registro eleitoral sonhado por eles: o 88.

Do jeito que este país está uma bagunça, com "otoridades" incompetentes e omissas e um governo de mierda, não me surpreenderei se ninguém tomar providências contra esses neonazistas.

Pras "otoridades" deste País de Tolos não disserem depois que não sabiam de nada, dou aqui o nefasto endereço do PNSB. Ao trabalho, senhores!

http://nacional-socialismo.com/

P.S: E os irmãos Wachowski? Deixarão os neonazistas utilizarem imagens do filme Matrix impunemente?

5 comentários:

  1. Que bando de imbecis nao Marcelo? E mais um partido que surge para vender seu tempo na TV e radio. Sao negocios meu caro. Esses partidos radicais deveriam ser proibidos de novo. So assim ficariamos livre dessas desgracas. E esses que proibiram a imprensa de falar sobre o arquivamento do projeto Ficha Limpa farao o que contra essa afronta desses nazistas? Abracos!

    ResponderExcluir
  2. Que bando de imbecis nao Marcelo? E mais um partido que surge para vender seu tempo na TV e radio. Sao negocios meu caro. Esses partidos radicais deveriam ser proibidos de novo. So assim ficariamos livre dessas desgracas. E esses que proibiram a imprensa de falar sobre o arquivamento do projeto Ficha Limpa farao o que contra essa afronta desses nazistas? Abracos!

    ResponderExcluir
  3. Que bando de imbecis nao Marcelo? E mais um partido que surge para vender seu tempo na TV e radio. Sao negocios meu caro. Esses partidos radicais deveriam ser proibidos de novo. So assim ficariamos livre dessas desgracas. E esses que proibiram a imprensa de falar sobre o arquivamento do projeto Ficha Limpa farao o que contra essa afronta desses nazistas? Abracos!

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, isso não é a primeira vez que isso aocntece. Ja teve os sites Valhalla 88 e White Power São Paulo. Todos estes sites são mantidos por brasileiros, porém seus servidores, provedores e endereços são dos EUA ou europa. No caso dos dois que citei tinham hospedagem em provedores dos EUA. Mais fique tranquilo que isso não vai durar muito tempo, pois comunidade judaica que possui muito dinheiro e influencia não vai deixar isso barato como não deixou nas outras situações anteriores.

    ResponderExcluir
  5. Parece que no Brasil o tempo não é cronológico. Estacionamos na imbecilidade. Será possível dar uma empurradinha pra ver se o carro alegórico anda?

    ResponderExcluir