Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Comentários sobre os jornalistas e os pseudo intelectuais que pariram o poder do PT

Extraído dos comentários de Lula em fim de carreira:

A Sentinela disse...

Bom dia Coronel

A imprensa e nossos pseudos intelectuais, são os pais desta aberração que está aí.

As vezes dá até vontade de torcer pelos bandidos
PTralhas, somente para ver estes FDP tomate cru no outro dia, mas infelizmente não posso. Eu não carrego este pecado Original, jamais votei em ninguém do PT ou qualquer outro partido raivoso na minha vida, não seria agora, mas que estes jornalistas vendidos merecem ser empalados em praça pública, isso sim, merecem.

2 de abril de 2010 08:42

2 comentários:

  1. Puxa, rapaz, quanta surra você está dando num "trintão", o PT... (rsrsrs). Também, quem mandou o partido mergulhar de corpo e alma ao fisiologismo político, né?

    Abaixo o bipartidarismo! Que venham novas forças políticas para nosso país!

    ResponderExcluir
  2. Por sinal, foi só o amigo Alexandre mandar esse comentário antibipartidarismo que recebi outra denúncia contra uma obra-prima do tucanato: a privatização do Banespa. Meu texto já está publicado.

    Dos tucanos já podemos esperar tudo, já que são tucanalhas, mesmo. Do PT é que eu não esperava suas cafajestadas. Juntando o fato de que eles estão no poder e o blog é antigovernamental por natureza (não importa qual governo esteja de plantão na União, nos estados ou nos municípios), tenho dedicado muito mais tempo ao PT.

    Nada segura um eleitor traído.

    ResponderExcluir