Política, cultura e generalidades

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cabral está se lixando para tragédia fluminense


Desta vez, mandarei um sonoro foda-se para os esquerdóides que derem chilique dizendo que estou usando a sujíssima Veja como fonte. A Veja Online registrou a indignação da população fluminense com a propaganda ao vivo que o desgovernador Sérgio Cabral Filho fez de si mesmo e do piriPAC em plena tragédia das chuvas, hoje.

Fonte: Vida em Rede.

Declaração de Cabral irrita moradores do RJ

terça-feira, 6 de abril de 2010 12:26

O Rio de Janeiro sofre com a chuva que cai na região desde segunda-feira e a população mostra indignação com a declaração de Sérgio Cabral, governador do estado, feita à
Rede Globo nesta manhã.

Durante uma entrevista realizada por telefone, Cabral pediu para que as pessoas abandonassem áreas consideradas de risco pela Defesa Civil Municipal e Estadual e ressaltou os investimentos feitos no estado para o Corpo de Bombeiros no valor de 120 milhões de reais.

“Não faltam condições de trabalho para os bombeiros”, ressaltou Cabral que, em seguida, lembrou as obras realizadas na Favela da Rocinha, onde estão previstos investimentos de 300 milhões de reais.

A fala do governador foi recebida com duras críticas pela população, que o acusa de utilizar a repercussão do caso para fazer campanha eleitoral.

Veja abaixo ‘tweets’ publicados no Twitter que fazem referência à declaração de Cabral:

Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário