Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vocês do PiG ficam falando...

Carta enviada pelo leitor Nelson Marcondes para o Blog do Noblat em 30 de março de 2010:

Caro Noblat:

É impressionante como "O Globo" abusa do direito de criticar
Lula. Sua coluna de hoje [ontem] então é um exemplo dos exageros que se comete na mídia, daqueles que fazem parte do PIG.

Começa dizendo que Lula desdenhou o canudo da universidade.

Ora,
Collor, FHC, Sarney são todos poliglotas, FHC formado na Sorbonne, mas fizeram péssimos governos, então de que adianta canudo se o cara não tem competência administrativa?

Diploma é natural que tem o seu valor, mas não é sinônimo de competência e de honestidade, veja o nosso Congresso.

Lula esta provando realmente que não é preciso diploma para ser um líder respeitado no Brasil e no mundo, chegando ao ponto de receber o título de ""Estadista Global" de 2009.

Comparar Lula com os ditadores e
Jânio seria hilário se não fosse trágico, uma colocação não aceita por ninguém que tenha acompanhado a trajetória de politicos como esses.

E o mensalão existiu? É claro que não.

Roberto Jefferson, muito inteligente, cunhou o caixa 2 do PT de mensalão para impactar, só teve reflexo porque a mídia achou conveniente e a oposição mais ainda. Qual o partido que não tem caixa 2?

Vcs do PIG [Partido da Imprensa Golpista] ficam falando do Sarney e Collor com Lula, mas por que não falam que o
PSDB foi criado porque não aceitavam a liderança perniciosa de Orestes Quércia, que dominava o PMDB pela força de São Paulo, mas hoje Serra e Quércia estão juntos nas eleições para o governo de São Paulo e do Brasil?

Vcs já erraram em outras ocasiões ao exagerarem nas críticas e colocarem a opinião publica contra.

Quem lê jornal e aceita colocações como as suas e de Merval [Pereira] são esses 24% que não apoiam Lula. Os 76% que reconhecem o valor do melhor governo pós ditadura, pode ter a certeza, poderão até votar em
Dilma Rousseff em represália, mesmo reconhecendo em Serra um candidato de perfil positivo, tendo como único ponto negativo, no meu entendimento, o fato de estar acompanhado do DEM e do PPS.



Hoje é 1º de abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário