Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 4 de março de 2010

Sarney nega substituir Lula durante a eleição


Sarney também nega que tenha possuído um castelo em Portugal e nega que tenha determinado "atos secretos"; a propósito: o Maluf também nega suas contas no exterior, o PT nega o mensalão, o PSDB nega que privatizaria as estatais ainda restantes, FHC nega compra de votos do Congresso para aprovar a reeleição...

Fonte: Estadão.

Sarney rechaça hipótese de licença de Lula na eleição

Presidente do Senado negou notícia do O Globo segundo a qual Lula iria se licenciar durante a campanha

Celso Junior, da Agência Estado

BRASÍLIA - O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse nesta quinta-feira, 4, que não tem fundamento notícia de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se licenciar por dois meses para fazer campanha à candidata à Presidência da República, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. De acordo com matéria publicada hoje no jornal O Globo, Lula deixaria a presidência para evitar problemas com a Justiça Eleitoral e em seu lugar assumiria José Sarney.

"Isso não faz sentido. Se o Lula não se licenciou nem quando era candidato, por que ia se licenciar agora?", questionou Sarney, referindo-se à disputa para o segundo mandato do presidente. A notícia sobre a licença de Lula foi veiculada na coluna de Ilimar Franco, na edição de hoje do jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário