Política, cultura e generalidades

quinta-feira, 4 de março de 2010

Notícia altamente irrelevante


É impressionante a capacidade que o PiG (golpista ou governista) tem para alienar a população (baixa renda, média renda ou alta renda) com futilidades.

Quando eu vi essa manchete do Ego, pensei que tivessem falando de um acidente com a Ana Carolina, aquela do "é isso aííí...". Mas não. Trata-se de mais uma ex-BBB. Putz.

Eu também queria ganhar dinheiro mole comentando paredão de BBB. Só nesse País de Tolos, mesmo...

No meio de tanta futilidade, pelo menos os caras da Ego lembraram de dizer que ninguém saiu ferido. Nem mesmo o motorista do carro.

Aliás, esse carro me lembra John Lennon mergulhando carros Rolls-Royce na piscina.

Fonte: Ego.

03/03/10 - 21h35 - Atualizado em 03/03/10 - 22h08

Carro mergulha na piscina e dá susto em Ana Carolina

Motorista foi apanhar a ex-BBB em casa para levá-la até a redação do EGO nesta terça, 2, e não viu a piscina.

Do EGO, em São Paulo

A ex-BBB e apresentadora Ana Carolina levou um susto na noite desta terça-feira, 2. Ela estava prontinha em sua casa no Jardim Europa, Zona Sul de São Paulo, para seguir até a redação do EGO, onde comentaria em tempo real o Paredão do BBB que eliminou Cacau. O carro, de uma empresa contratada pelo EGO, chegou para apanha-la por volta das 21h, entrou pelo portão, e o motorista fez uma manobra. O problema é que ele não viu a piscina da casa da ex-BBB e quando percebeu, era tarde demais: o carro já tinha mergulhado dentro d´água.

A fotógrafa do EGO, Iwi Onodera, saiu pela porta de trás, ajudada pela empregada de Ana Carolina, que apesar do susto, não resistiu e riu da situação para lá de inusitada. Uma cena daquelas que parece só acontecer no cinema. Felizmente ninguém se machucou, e houve poucos danos à piscina. Passado o susto, Ana Carolina e a fotógrafa pegaram um taxi para seguir até o EGO e não frustrar os internautas que esperavam pelos comentários da ex-BBB.

2 comentários:

  1. Meu caro estou sentindo falta de algum comentário seu sobre o ataque ao ônibus na cidade de Deus.

    Deixo como sugestão e também quero lembrar que o quatro dedos petralha quando foi re-eleito prometeu no seu discurso de posse criar no código penal o crime de terrorismo para punir severamente atos como esse. Tudo isso ainda no calor da tragédia do ônibus 350.

    Ele prometeu mas não cumpriu e quase 4 anos depois esse tipo de crime continua acontecendo normalmente.

    Pena que as pessoas não tem memória. Principalmente os defensores dos petistas.

    ResponderExcluir
  2. É, Shogun. Eu sou só um fazendo o blog. Não tenho um monte de jornalistas trabalhando para mim, como tem o Partido da Imprensa Governista. Com tanta bandalheira rolando, esse enésimo incêndio em ônibus carioca acabou passando. E como todo dia ocorre alguma lambança na terra de Cabral Filho, esse tipo de notícia envelhece rápido.

    ResponderExcluir