Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 26 de março de 2010

Guns N' Roses marca nova data de show no Rio

O Rio não perdeu nem perde muita coisa.

Fonte: O Globo.

Plantão Publicada em 25/03/2010 às 11h58m
O Globo

RIO - Axl Rose e cia. já têm data de volta ao Brasil. O Guns N' Roses tocará no Rio de Janeiro dia 4 de abril. O local será o mesmo da apresentação cancelada no último dia 14, a Praça da Apoteose. O grupo nâo pôde apresentar o show da turnê "Chinese democracy" porque as fortes chuvas que atingiram a cidade na ocasião destruíram parte do palco.

O vocalista da banda ficou feliz com a remarcação da data: "Excursionar pelo Brasil e não tocar no Rio de Janeiro deixa uma sensação de que a turnê não foi completa", escreveu ele em mensagem para os fãs.

O Guns conseguiu encaixar na agenda o novo show no Brasil depois da última data da turnê na América do Sul, em Quito, Equador, dia 2 de abril.

"Nós fizemos quatro grandes shows no Brasil e voltaremos para completar a turnê com a apresentação do Rio de Janeiro, onde tocamos pela última vez em 2001. Os fãs podem se preparar", completou o vocalista na mensagem.

Os ingressos comprados para o show cancelado continuam válidos para a nova apresentação no mesmo setor. Não há necessidade de troca. Os tickets adquiridos na pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners também não sofrem alterações.

Ainda há entradas disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário