Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 3 de março de 2010

Governo censura Casseta & Planeta

Putizgrila! Quer dizer que a cambada do Governo Lula se preocupa em censurar um reles humorístico global? Então esse Governo é muito fraco. Padece de culpa, de medo de rejeição e de medo da galhofa popular.

Esse Governo merece muito mais. Eu acredito que os Cassetas estão sendo até bonzinhos demais com o Governo... Ou os Cassetas têm medo do Governo (Marcelo Madureira já demonstrou que sim) ou receberam ordens dos patrões para maneirar. Os Marinho devem estar com medinho de serem taxados de Partido da Imprensa Golpista (PiG), que é como os esquerdopatas costumam taxar todo mundo da imprensa que não concorda com eles. Acabam preferindo virar outro PiG, Partido da Imprensa Governista. Como a Infra Rádio Tupi.

Perdi a paciência com tantas asneiras dos governistas. Se preocupam mais em monitorar humoristas do que com o País. Pois entreguem o Governo para quem não dá pití por coisas tão idiotas como o Casseta & Planeta.

Às vezes me pergunto se estou frustrado ou com raiva desse Governo. E raiva pode ser um sentimente altamento nocivo. Ainda mais que neste ano os políticos me arrastarão de novo para as urnas. Vai que eu resolva aproveitar o voto obrigatório para me vingar deles...



Em entrevista à TV Estadão, Marcelo Madureira, do Casseta & Planeta, diz que governo não perde oportunidade de mostrar autoritarismo de forma velada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário