Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

José Serra é outro vassalo do mercado


Ainda sobre os temas abordados em postagem anterior, lembrei que o governador José Serra mandou emissários procurarem investidores do mercado financeiro, para sinalizarem que, uma vez na Presidência da República a partir de 2011, Serra não pretende mudar a política econômica que os beneficia. Política econômica iniciada por FHC, herdada por Lula e que Serra pretende herdar.

Candidato a Presidente em 2002, Lula também fez vassalagem com o mercado, tal como Serra agora. Chegou a colocar a vassalagem naquela Carta aos Brasileiros, assinada pelos também candidatos José Serra, Ciro Gomes e Anthony Garotinho.

2 comentários:

  1. Prezado colega,

    Tenho tido dificuldades para ler seus posts via RSS devido à cor da letra (que no leitor aparece como sendo amarela clara sobre fundo branco). É possível ler mesmo assim, mas esse acaba sendo um fator que desmotiva bastante.

    Fica a sugestão, para caso queira acatar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu não lembro se foi você que já fez essa mesma sugestão, Carlos. Estou mudando as cores. Os títulos das postagens são agora brancos e o fundo do blog é azul bem escuro. Mais que isso, só se o fundo ficasse preto, o que não me parece uma boa ideia para o blog, tendo em vista as cores da logomarca.

    Espero que isso resolva seus problemas de leitura em RSS.

    ResponderExcluir