Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Despedida da comunidade Dial Rio de Janeiro


Fonte: Comunidade Dial Rio de Janeiro.

Olha, o que eu tenho a dizer agora é apenas o seguinte: quero agradecer ao DJ Luiz Claudio pelo tempo que permitiu que eu moderasse a Comunidade. Tentei promover um pouco de organização neste espaço. Sei que fracassei, porque os inimigos foram muitos e muito poderosos. Eles venceram. Peço desculpas pelo fracasso, DJ.

Quero pedir desculpas ao Ernesto pelos contratempos. Espero que nossa amizade de dez anos não acabe assim de maneira tão tola.

E peço desculpas ao Paulo Becker, por não poder retomar seu tópico, que o sr. Orkut fez o desfavor de remover da lixeira. Quero acreditar que, como o Ernesto diz, o Becker seja boa gente. Só que ele tem umas ideias erradas a respeito da qualidade (?) de certas emissoras que representam a morte do dial carioca. Mas opinião não pode ser reprimida. Só lamentada. Por isso que digo: fique à vontade, Becker. Escreva o que der na telha. A partir de agora, tome posse da Comunidade e faça o que bem entender, pinte o sete, toque o horror, porque eu não me responsabilizo mais por isso aqui. Pois eu estou de saída. Não da moderação, mas da Comunidade. Isso aqui está me causando muita dor de cabeça, como está causando ao Ernesto.

Aos amigos fiéis, mesmo na discordância, continuaremos nos encontrando por aí. E tentando levantar esse defunto que é o dial carioca. Abraços para todos.

Até a próxima vez!

2 comentários:

  1. Pois é, Marcelo, agora é erguer a cabeça e continuar lançando discussões no blog e no Tributo. Infelizmente ocorrem polêmicas deste tipo, as pessoas não compreendem. Em todo caso, encontramos divergências no caminho e o jeito é ver o que as circunstâncias permitem ser melhor fazer.

    Sucesso para você, amigo. Isso tudo passa.

    ResponderExcluir
  2. Xará, vc tem o meu apoio. Remar contra a maré não é coisa nada fácil. Vc teve que sair porque a enxurrada estava forte e poderia te levar.

    Infelizmente existe gente que não consegue ver que o rádio está muito ruim. Principalmente quem trabalha em rádio, já que se o conteúdo da programação não presta, pelo menos dá casa e comida ao seu defensor.

    Também vou sair da comunidade, pois vc é um dos que mais tinham coerência nos tópicos dela. Creio que a partir de agora, a comunidade vire bagunça, pois com um representante da decadência radiofônica no comando, as idéias coerentes irão desaparecer e o debate se esvaziar.

    Vc fez a sua parte. Tentou até onde podia. Mas como a maioria dos brasileiros são marias-vão-com-as-outras e escravos de mídia, sempre estão do lado de quem está no poder.

    Sugiro que escreva mais em seus blogs de rádio, sobretudo no Preserve o AM, criado pelo meu irmão, para discutir as idéias que seriam discutidas na comunidade.

    Abração, Xará e um feliz niver atrasado (não usei internet ontem). Coisas boas irão acontecer com vc. Pode crer.

    ResponderExcluir