Política, cultura e generalidades

domingo, 24 de janeiro de 2010

Rio Tietê perde profundidade e faltam piscinões em Sampa

Sr. José Serra Burns
Fonte: comentários d'O Globo.

Paulo Palavra
23/01/2010 - 11h 41m

URGENTE!
Escândalo!!! A mídia está abafando para blindar o incompetente Serra!!!
Zé Alagão não fez a retirada anual de sedimentos, lama, etc... de 1 milhão de metros cúbicos ao ano durante o seu mandato (apenas em 2008 é que Serra tirou 400 mil , nem a metade). Resultado: Tietê PERDEU 4,5 metros de profundidade. Além disso os governos tucanos estão devendo dezenas de piscinões a serem construídos que constavam no projeto da vazão do rio Tietê.
O POVO ESTÁ SENDO ENGANADO PELA MÍDIA OMISSA!

PauloPalavra
23/01/2010 - 11h 41m

Não acreditam na incompetência do gov. de SP tucano?

Assistam então ao "Entre Aspas" (TV fechada - Globo News) enquanto não apagam o arquivo deste programa no qual dois especialistas revelam toda a incompetência dos governos tucanos de SP. A GLOBO (TV aberta) ignora de forma proposital essa responsabilidade dos tucanos para preservar o PSDB, seu partido.

PauloPalavra
23/01/2010 - 12h 27m

Meus caros, me desculpem por eu utilizar esse espaço para um outro assunto, mas acontece que tudo indica que as organizações GLOBO acham que a terceira cidade do mundo, maior cidade do BRASIL, 12% do PIB, ficar boiando, causando bilhões de prejuízos ao ano, não é matéria de CAPA e motivo para descobrir as causas REAIS das enchentes serem cada vez mais destrutivas em SP. Se a Globo não faz essa pauta por motivos partidários (blindar Serra). Eu FAÇO, isso é utilidade pública (plantão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário