Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PiG ataca lixeiros

Que os lixeiros (garis, no Rio) são uma classe de heróis em qualquer cidade onde trabalhem, isso é fato. Mas parece que o sr. Boris Casoy pensa diferente.

Meu amigo Marcelo Pereira já comentou este vídeo no Planeta Laranja. Mas como estou sem paciência para lidar com essa cambada do PiG, deixo a tarefa para os amigos leitores.



Fonte: JB.

'Off' de Boris Casoy sobre garis deixa Band em saia-justa

Odair Del Pozzo, Portal Terra

SÃO PAULO - Um comentário que vazou no ar, na última edição do ano do Jornal da Band, na noite de quinta, 31, fez a emissora começar o ano de cabelo em pé.

Boris Casoy fez um comentário ácido sobre os desejos de feliz ano novo que dois garis gravaram para o jornal: "Que m... Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros! O mais baixo da escala do trabalho", disse o âncora, antes de ser interrompido por uma voz que gritava ao fundo "deu pau", para avisar que o áudio estava indo ao ar.

Procurada pelo Terra, a assessoria da Band mandou o seguinte e-mail: "Ouvido a respeito do assunto, Boris Casoy reconheceu que a frase foi infeliz, ofensiva aos garis, e hoje, no jornal, vai pedir desculpas".

Acontece que a indignação já está rodando a internet e virando piada no Twitter: "Mas não é Boris que diz que 'isso é uma vergonha?'", questionava um internauta. Nem fale.

18:37 - 01/01/2010

Um comentário: