Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não esqueci dos desabamentos da gestão do governador José Serra

Sr. José Serra Burns
Enquanto aquela lambança gospel da Renascer completa 1 ano, lembrei de outras duas lambanças ocorridas em São Paulo, ambas ocorridas durante a gestão do governador José Serra.

Logo no início do mandato, houve um desabamento nas obras do Metrô, engolindo algumas casas, matando gente e quase engolindo a sede da Editora Abril, com tucanos e tudo. E em novembro passado, aconteceu o desabamento de uma viga de um viaduto do Rodoanel, na cidade de Taboão da Serra.

Em ambos os casos, suspeita-se que as empreiteiras estivessem utilizando material de má qualidade, mesmo sendo pagas pelo Governo Serra para usarem material de qualidade. E o Governo ainda é suspeito de não fiscalizar adequadamente as obras.

Há quase três anos de distância entre uma lambança serrista e outra. Até agora, as investigações não apontaram causas para os acidentes, nem possíveis culpados.

Será que ainda veremos o sr. Serra Burns subindo a rampa do Planalto, deixando para trás essas lambanças? Neste País de Tolos, tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário