Política, cultura e generalidades

domingo, 24 de janeiro de 2010

Motosserra engana empresários otários

Sr. José Serra Burns
O empresariado sabe que José Serra não deixou de ser uma stalinista-leninista, só porque fez algumas medidas neoliberais paliativas durante sua gestão enquanto governador de São Paulo.

José Serra só tem o apoio dos empresários incompetentes, que querem mamar nas tetas do Estado.

Fonte: Blog do Noblat.

Deu na Folha de S.Paulo

Serra busca suavizar imagem com mercado

Pré-candidato, tucano tem colaboradores com trânsito em variados setores da economia para aproximação com empresariado

Aliados ajudam a combater a ideia recorrente de que, se eleito presidente, tucano estaria fechado a diálogo com grupos de empresários

Potencial candidato do PSDB à Presidência, o governador de São Paulo, José Serra, investe em pontes para suavizar sua imagem diante de empresários.

Em sua equipe, Serra não conta só com colaboradores com trânsito em diferentes setores da economia. Mas busca parcerias, seja com a escalação de empresários para o conselho do recém-criado Investe São Paulo (agência paulista de investimento), ou com a cooperação do Movimento Brasil Competitivo na área de gestão.

Além de sensibilizar o empresariado para ações administrativas, a colaboração ajuda a demolir ideia recorrente em setores da economia de que, eleito presidente, Serra estaria fechado ao diálogo.

Hoje, o conselho da Investe São Paulo inclui, por exemplo, nomes como o de Paulo Cunha (Grupo Ultra), Ivan Zurita (Nestlé) e Paulo Godoy (Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base).

Nenhum comentário:

Postar um comentário