Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Atriz detona Olim Piadas 2016

Rio 2016 - Cidade dispendiosa
Quero parabenizar a atriz Thaila Ayala pelas sábias palavras a respeito das Olim Piadas 2016. Desde já, a atriz se tornou uma das musas deste blog.

Fonte: O Dia.

'Eu sou contra esse negócio de Olimpíadas e Copa no Brasil', diz Thaila Ayala

POR NATÁLIA CHAVES

Convidada do lounge da Nívea, no Fashion Rio, Thaila Ayala disse que é contra Olimpíadas e Copa no Brasil. "Eu sou bem contra esse negócio de Olimpíadas e Copa acontecerem num lugar sem muita estrutura. Aí ficam pensando onde vão colocar trem-bala, o que fazer com o tráfico...", explicou bem certa de sua opinião.

Vivendo no mundo da moda desde cedo, a atriz contou que voltou a desenhar roupas e que já pagou muito mico na passarela. "Minha mãe é costureira, então eu sempre estive nesse meio, sempre gostei de costurar. Aí comecei a modelar. Já paguei muito mico: quebrei salto, escorreguei, já caiu acessório, e quando a roupa escorregava eu voltava com ela pro lugar discretamente".

Longe da TV desde 'Caminhos das Índias', Thaila contou que tem três produções da Globo se encaminhando e duas delas são novelas. "Não posso contar muita coisa. Mas estou com um longa pra começar e um curta pra lançar. O longa se chama 'Apneia' e vou fazer uma personagem chamda Julia. É a históra de duas jovens muito ricas que, cansadas da vida vão se envolver com drogas, prostituição... O filme já ganhou até prêmio de melhor sinopse".

Thaila contou que neste domingo ia para o Sambódromo participar do ensaio técnico do Salgueiro, mas desistiu por estar muito cansada. "O Paulinho que me levou pro Salgueiro, aí criei um carinho. Se estivermos no Rio no Carnaval, a gente deve desfilar na ala da Diretoria da escola".

E gostando tanto de carnaval e do Salgueiro será que ela sonha em ser rainha de bateria? "Adoro Carnaval, mas isso não é pra mim", contou rindo. "Acho que a Viviane (Araújo) é a rainha que melhor representa o carnaval carioca", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário