Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Aborto e homossexualismo mais próximos da agenda capitalista

Resposta para PiG não quer saber de PNDH-3:

Se bem que a agenda pró-aborto e pró-homossexualismo está dentro da agenda capitalista selvagem. Afinal, clínicas de aborto sonham com a legalização e com o pagamento de seus serviços, seja por planos de saúde ou pelo SUS. E os homossexuais são um franco mercado em expansão. Já comprovaram que homossexuais são consumidores mais vorazes que os hétero.

Tudo isso mais próximo da direita e do PiG do que se pensa. Por sinal, nas minhas andanças pela Internet já achei um movimento chamado "Homossexuais de direita".

4 comentários:

  1. Infelizmente, Delfino, tive que recusar seu comentário. Respeito e entendo sua posição, mas não quero criar problemas com os homossexuais.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MARCELO.

    PRÓXIMO NÃO. JÁ ESTÃO DENTRO DO CAPITALISMO.
    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevi este texto porque as agendas abortiva e homossexual não são exclusividade de esquerdistas ou ditos "progressistas". Há também direitistas e conservadores apoiando estas agendas. Tanto que não há nenhum grande partido político brasileiro que seja formalmente contra o aborto ou a agenda gay.

    ResponderExcluir
  4. Por outro lado, há registros de perseguições a homossexuais em países socialistas e/ou comunistas, de hoje e do passado. Nem sempre a agenda gay é aceita pela esquerda.

    ResponderExcluir