Política, cultura e generalidades

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Notas para Lula e Cabral Filho

Catedral FM
Meu amigo e parceiro do Preserve o Rádio AM Alexandre Figueiredo pode dizer que isto é uma heresia de minha parte. Vez ou outra, ouço um debate em FM, o Vox Populi da Catedral FM 106,7. Só estou comentando isto aqui porque hoje os caras pediram para os ouvintes darem notas para os governos Lula e Sérgio Cabral Filho e darem conceitos sobre estes governos em 2009. Então lá vai o meu texto que o mediador Sérgio Pereira da Silva já leu no ar:

Amigos do Vox Populi. A imagem que ficará para mim dos governos Lula e Cabral Filho em 2009 é a quantidade enorme de pedintes de pés sujos e descalços pelas ruas, principalmente em dezembro. Nota 4 para Cabral. Nota 2 para Lula, de quem se esperava tudo de bom e veio mais do maldito atraso dos antecessores.

Um comentário:

  1. Marcelo, não é heresia alguma você ouvir debates em FM, se você sintonizar a crédito de informação. Você é um pesquisador de rádio, e é evidente que você sintonizará essas emissoras. Principalmente porque você faz este blog, e qualquer coisa estranha já serve de material para seus textos.

    ResponderExcluir