Política, cultura e generalidades

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nosso desencanto com o PT

PT
Resposta para Grande imprensa comprada pelo PT briga com os fatos:

Entendo perfeitamente seu sentimento já que como você também votei e apoiei Lula em 2002, até em 2006 com um certo escaldo, preferia mais 4 anos de PT que correr riscos com o PSDB.

Hoje como você concluo que seja PT ou PSDB, é igual dá no mesmo. A diferença é que os Petistas tem ao seu lado gente radical e perigosa, que não teriam o menor problema em agir com violência para se garantir no poder. Eles tem ao seu lado jovens que se enganam com sonhos comunistas. Jovens que como todo adolescente possui um tremendo potencial para a estupidez.

Sim, todo jovem é idiota. Junte centenas e milhares deles e teremos um exército de imbecis radicais manipuláveis. Estamos assistindo a um processo de instauração de uma ditadura velada com apoio de intelectuais (pseudo, na maioria), estudantes (os profissionais da UNE) e artistas (globais metidos a Marxistas) tudo isso com gente como Sarney e Collor no meio.

Detesto o PSDB mas se for preciso voto neles. É mais fácil derrubar um governo pseudo direitista como o do PSDB do que radicais insanos com bandidos mensaleiros e coronéis escolados de um governo Petista.

M.V "Shogun"

Um comentário:

  1. Agradeço por postar esse meu desabafo. Gostaria de ver outros também demonstrando sua frustração (isso caso estejam frustrados). Já que tem muita gente que se satisfaz com pouco.

    ResponderExcluir