Política, cultura e generalidades

sábado, 12 de dezembro de 2009

José Serra também denuncia o PIG

Sr. José Serra Burns
Já que virou moda entre as luletes imitar independentes como este escriba e denunciar o Partido da Imprensa Golpista, agora, o governador de São Paulo se acha no direito de fazer o mesmo.

É muita cara de pau!

Fonte: Comunique-se.

Serra diz que parte da imprensa mente e manipula para beneficiar PT

Da Redação

O governador de
São Paulo, José Serra (PSDB), acusou parte da imprensa de mentir e manipular dados em favor do Partido dos Trabalhadores. A declaração foi dada nesta quinta-feira (10/12), ao comentar os supostos cortes nos investimentos em obras na Bacia do Alto Tietê, região bastante afetada pelas chuvas dos últimos dias.

“Não! É mentira. Mentira e manipulação, quando não é o 'PT press'. Porque o 'PT press' é muito ativo”, afirmou.

De acordo com o governador, os dados publicados pelos jornais “estão totalmente errados” e a imprensa não corrigiu os erros.

“Tem números errados. Pegaram último ano do governo
(Geraldo) Alckmin (PSDB), que estava terminando a calha do Tietê. Quando termina a calha, no ano seguinte não tem o investimento. Isso é elementar. Foi esclarecido, no entanto as notícias foram mantidas”, afirmou.

Com informações de
O Globo.

2 comentários:

  1. Marcelo, o Zé Serra não denuncia o PiG. Ele deve estar denunciando jornalistas independentes (feito nós) e os de esquerda chapa-branca - cujas únicas caraterísticas comuns são fazer oposição à dupla "sertaneja universitária" DEM-PSDB - que denunciam irregularidades no governo do ex-líder estudantil.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Alexandre. Mas eu não podia deixar sair barato essa cara de pau do sr. Serra Burns.

    E tem aquela coisa: sr. Serra Burns ainda conserva alguns cacoetes daqueles tempos em que ele era mesmo um esquerdista, líder estudantil e fugitivo do regime militar. Tipo posar de perseguido.

    ResponderExcluir