Política, cultura e generalidades

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

João Gordo na TV Record

Rede Record
De certa forma, isso me rejuvenesce. Porque eu pensava que já tivesse visto de tudo que parecia impossível.

Pois ontem fiquei sabendo que o vocalista João Gordo do grupo Ratos de Porão terá um programa na Rede Record, junto com Marcos Mion.

Mudou o João Gordo ou mudou o grupo Record-IURD?

Porque eu duvido que João Gordo vá repetir em seu programa na Record o discurso que tinha na época do lançamento desta música aqui: Igreja Universal.



Fonte: ADTV.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Nunca iria para a Record para ser censurado", twitta Marcos Mion

Marcos Mion resolveu quebrar o silêncio sobre a ida do companheiro João Gordo para a Record. Os dois ex-apresentadores da MTV vão estrelar na nova emissora, a partir de 2010, o programa Os Legendários.

Na manhã desta quinta-feira (3), Mion twittou que não vai sofrer nenhuma espécie de censura. "Eu nunca iria para a Record para ser censurado! E nunca contrataria o Gordo para ele ser outra pessoa! Come on! Botem a cabeça para funcionar!", escreveu o apresentador.

"O grande trunfo do Legendários será exatamente levar uma nova linguagem, um novo conceito para a emissora que mais aposta em novidades do país! Não existe possibilidade tanto de mim, quanto do Gordo, de fugirmos do nosso DNA! Faremos o sabemos fazer melhor, que é o que vocês gostam de ver!", concluiu Mion.

Postado por Alan júnior de queiroz

2 comentários:

  1. Duvido que mantenham os palavrões e as pérolas videoclípticas.

    ResponderExcluir
  2. Parem o mundo, eu quero descer!
    E olha que uma vez o Gordo falou que não gostava do Mion, o achava metido!

    ResponderExcluir