Política, cultura e generalidades

sábado, 19 de dezembro de 2009

Inventor do PiG é capacho do Bispo Macedo e do PT



Sabem quem inventou o termo PiG, Partido da Imprensa Golpista, a respeito da imprensa que não é chapa branca?

Ele mesmo. Paulo Henrique Amorim, o homem de confiança de Edir Macedo para fazer o trabalho sujo de defesa do PT e de Lula (aliados do bispo) nas empresas do grupo Record-IURD. Como uma espécie de Diogo Mainardi às avessas, capacho dos extremo-direitistas do grupo Abril.

O que vocês sugerem que eu faça? Que eu pare de usar esse termo PiG, por ter vício de autoria? Que eu faça uma faxina neste blog para remover qualquer referência favorável ao termo? Façam seus comentários. Mas não sejam tão estúpidos como os esquerdistas. Eu já estou mesmo com vontade de romper com todos os esquerdistas... Essa turma é boa para discutir futebol, cinema, livros, música, mas não política.

Aliás, desde que comecei a tocar o dedo em suas feridas, os amigos esquerdistas nem se dão ao trabalho de me mandar uma mensagem, um SMS, um telefonema ou seja lá o que for. Será que acreditam que pra ser amigo tem que concordar em tudo?

Será que são amigos mesmo?

Este blog nasceu para polemizar, para tocar o dedo na ferida aberta e na fratura exposta, para apagar incêncio com gasolina. Vocês perceberam que este blog não tem compromissos nem com a esquerda nem com a direita? Vocês já perceberam que o Brasil não fica à esquerda nem à direita, e sim acima de tudo?

A cada pedinte descalço e de pés sujos que vejo pelas ruas (e eu vi um moooooooooonte nesta semana que está acabando), vejo a obra maldita feita pelo governo esquerdista do Filho do Brasil e filho da puta chamada Esquerda. Repete inúmeros erros dos milicos de 1964, de José Sarney (seu aliado), de Fernando Collor (outro aliado), de FHC... Dos malditos da direita, enfim.

Sete anos de maldição esquerdista repetindo a maldição direitista. E ainda querem a eternidade. Na Confecom, falaram em democratizar os meios de comunicação tendo aliados como Edir Macedo.

Como já disse o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) no programa Faixa Livre, se é para a esquerda fazer o programa maldito da direita, que devolvam o Governo para a direita, que pelo menos é autêntica.

Fonte para a imagem: Risada Forçada.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, cara!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Rafael. Só peço desculpas por ter recarregado a charge do Edir Macedo e do Paulo Henrique Amorim somente agora. É que a imagem estava estática. Agora é animada.

    ResponderExcluir