Política, cultura e generalidades

domingo, 20 de dezembro de 2009

Extra não manda para as bancas CD com narrações de gols do Flamengo

Flamengo Campeão Brasileiro de 2009
Desde o dia 18 o jornal carioca Extra prometia mandar para as bancas um CD com narrações de gols do Flamengo, nos seguintes termos:

Publicada em 18/12/2009 às 12:35

Domingo tem CD do Hexa nas bancas de jornais

Extra

RIO - Quem é torcedor do Flamengo não pode perder este presentão de Natal do jornal Extra. Neste fim de semana, nas bancas da Região Metropolitana do Rio, ao comprar o Extra de domingo, você poderá levar para casa o CD do Hexa pagando apenas mais R$ 9,90. O CD é uma parceria do Extra e da Rádio Globo e traz a narração de todos os gols do Fla nas finais de 80, 82, 83, 87, 92 e 09, nas vozes de Jorge Curi, Waldir Amaral e José Carlos Araújo.

Corra para as bancas porque o CD do Hexa tem edição limitada e pode acabar rápido. A edição de domingo do Extra estará nas bancas já na tarde de sábado.

Pois eis que o Extra fez uma das maiores lambanças da história da imprensa carioca. Mandou hoje para as bancas uma quantidade irrisória de CDs. Na maioria das bancas, os CDs acabaram antes das 8h. Teve uma banca do bairro Santa Luzia (São Gonçalo) que recebeu apenas um CD, comprado às 6h.

Um CD é uma quantidade ridícula para a quantidade de ouvintes de rádio e de torcedores do Flamengo em qualquer canto do estado do Rio.

Isso é propaganda enganosa do Extra. Será que o Procon tomará providências? Duvido. Ninguém mexe com as Organizações Globo.

Enquanto a lambança não termina, nossos leitores podem ao menos conferir a íntegra do jogo Flamengo 2 Grêmio 1, que valeu para o time carioca o Brasileirão de 2009.



Publicado originalmente no Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário