Política, cultura e generalidades

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cloaca News vai pro saco

Esta será a primeira vez que este blog retirará um outro de sua lista. O Cloaca News está apagando todas as minhas postagens (reproduzidas aqui mesmo) depois de aceita-las.

Não aceitam que eu critique seu bezerro de ouro. Se bem que ele está mais é para jumento de ouro. Nessa hora, tinha que aparecer um Moisés para tacar as tábuas da Lei em cima desse jumento de ouro.

Não só estou excluindo o Cloaca News, como estou colocando um blog que eles detestam, por ser independente demais: Coturno Noturno.

Pro inferno essa Cloaca News, bem suja e mal lavada. Eu já sonhava em fazer isso com um blog esquerdista. Ainda mais esse que tem como relacionados estes blogs chapa-branca:

Amigos do Presidente Lula
Dilma Presidente
O Esquerdopata
O PTrem das Treze
Os Amigos da Presidente Dilma
Saraiva 13
Óleo do Diabo

Tchau pra vocês.

2 comentários:

  1. Puxa! Os caras lá devem estar morrendo de preocupação com essa sua medida extremada!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa atitude do Cloaca me lembrou a a do blog do PHA de só publicar comentários favoráveis ao Lula. E ainda falam de imprensa comprometida. Piada.

    ResponderExcluir