Política, cultura e generalidades

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

As luletes e os raios do apagão

Fonte: Idiotinha da Globo elogia canalhas da Folha.

Joana disse...

Prezado Marcelo Madureira (ops)- Delfino,O apagão e o racionamento de energia do FHC foi causado pela falta de produção de energia (cujo sistema de geração estava sucateado). Coisa muito diferente do blackout causado por um raio que interrompeu temporareamente a transmissão. Os apagões no Rio são causados pela Light - empresa que foi privatizada pelo governo tucano.

1 de Dezembro de 2009 10:49

As luletes continuam justificando a existência do blog Brasil, um País de Tolos. FHC, Lula, Sarney (ex-presidente, ex-aliado de FHC e homem que comanda o setor elétrico desde a ditadura militar até a Era Lula), não há político que preste no alto escalão da política brasileira. Em partido algum.

Eu acredito que as luletes amam as luletes de direita (do PMDB, do PP, do PTB, do PR, do PSC, do PRB e outros partidos de aluguel) e odeiam eleitores independentes mais que odeiam tucanalhas e DEMos.

O apagão e o racionamento de energia do FHC foi causado pela falta de produção de energia (cujo sistema de geração estava sucateado). Corretíssimo.

O apagão de Lula também pegou um sistema elétrico igualmente sucateado. O apagão começou na hora dos Cassetas (foi apenas coincidência, não foi, luletes?) e na maioria do país acabou só de madrugada.

E a Light sempre foi uma empresa sucateada. Desde os tempos da empresa canadense The Rio de Janeiro Tramway Light and Power Ltd., passando pela era de estatal e agora depois da privataria de FHC. Aquela empresa NUNCA teve compromisso com esta cidade. E jamais terá.

E só um alienado não sabe que Lula aparelhou as agências reguladoras, que já não funcionavam na Era FHC.

Tudo isso vai para o meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário